Rafael Zulu parabeniza filha por nova conquista acadêmica: “Voe meu amor”

O artista utilizou as redes sociais para dedicar uma mensagem de carinho à mais nova etapa escolar da filha mais velha, Luiza Zulu

Resumo da Notícia

  • Rafael Zulu comemorou a mais nova conquista acadêmica de Luiza
  • A menina se formou no Ensino Fundamental e carregou a bandeira nacional durante a formatura
  • O artista escreveu um texto repleto de orgulho pela filha mais velha

Dia de festa! Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, Rafael Zulu  utilizou as redes sociais para parabenizar a filha mais velha, Luiza Zulu, de 14 anos de idade, fruto do relacionamento do ator com Maria Clara Mesquita. A menina se formou ontem, no dia 02 de novembro, no Ensino Fundamental, e agora irá começar a cursar o Ensino Médio.

-Publicidade-

Foi através do próprio perfil no Instagram que Rafael Zulu celebrou a mais nova conquista da filha. Para acompanhar a mensagem de carinho que escreveu para ela, o artista publicou uma sequência de fotos em que ambos aparecem lado a lado e sorrindo para as câmeras. Para ver este conteúdo, clique aqui! 

O artista ficou muito orgulhoso da filha mais velha
O artista ficou muito orgulhoso pela filha mais velha! (Foto: Reprodução Instagram @rafaelzulu)

“Ontem você deu mais um passo na sua vida acadêmica. Sei que esses últimos meses não foram os mais fáceis pra você e pros seus amigos de classe. Mas vocês venceram. Tivemos alguns embates né filhota? Um inclusive bem sério… algumas vezes precisei te levantar da cama pra estudar. Outras vezes te acordar pq estava dormindo enquanto a aula tava rolando. Outras vezes… outras vezes! Mas vc superou!”, começou escrevendo o pai de Luiza.

Em seguida, Rafael Zulu comentou sobre as cobranças que a paternidade exige, além do orgulho que sentiu da menina durante a formatura: “Vc sabe que o Papai sempre vai te cobrar o que ele acha que é importante pra você e pro seu crescimento. E o retorno disso vem em forma de orgulho. Ontem eu fiquei MUITO ORGULHOSO de ver você carregando a bandeira do Brasil na sua cerimônia de formatura”

“Ver você juntos com seus amigos se abraçando e chorando, me fez reviver exatamente a minha transição da extinta 8ª série pra o 2º grau ( hoje 9º ano e Novo Ensino Médio ). Voe meu amor… voe alto pq o papai sempre estará por perto pra não te deixar cair. Te amo, te amo, te amo filhotoca!”, concluiu o ator orgulhoso.