Rainha Elizabeth procura faxineiro para família real e oferece salário anual de R$143 mil

O funcionário da realeza será responsável pela limpeza e manutenção do Castelo de Windsor, onde a rainha vive

Resumo da Notícia

  • A rainha Elizabeth II está oferecendo uma vaga de emprego para trabalhar diretamente com a família real
  • A soberanabusca por um novo faxineiro responsável pela limpeza do Castelo de Windsor
  • O salário do novo ajudante da realeza será de 19 mil libras por ano, o equivalente a R $143 mil

A rainha Elizabeth II está oferecendo uma vaga de emprego para quem trabalhar diretamente com a família real! A soberana de 95 anos de idade busca por um novo faxineiro responsável pela limpeza do Castelo de Windsor, onde a avó de William e Harry vive. Segundo o portal Daily Mail, o salário do novo ajudante da realeza será de 19 mil libras por ano, o equivalente a R $143 mil.

-Publicidade-
Rainha Elizabeth oferece vaga de faxineiro da família real com salário de 19 mil libras (Foto: Reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

Para trabalhar com a família real, porém, algumas exigências são feitas. O futuro auxiliar de limpeza, por exemplo, deve passar por uma prova que testará seus conhecimentos da língua inglesa e da matemática. Além disso, o candidato que for escolhido será treinado por 13 meses pela equipe do palácio localizado em Londres, na Inglaterra.

Entre as responsabilidades do faxineiro estarão a “limpeza, manutenção e cuidado” dos salões luxuosos de todo o Castelo de Windsor, assim como de outras propriedades da realeza. O anúncio chama a atenção também para a necessidade de que os itens de valor sejam preservados e estejam sempre na “melhor forma”.

Rainha Elizabeth procura um assistente que seja proativo para trabalhar no Castelo de Windsor (Foto: reprodução/ Getty Images)

Além do salário generoso, a família real oferece todas as refeições do futuro funcionário, moradia e possíveis gastos com a viagem. A equipe disse que está à procura de alguém com uma “abordagem proativa e com vontade de enfrentar novos desafios” durante as 6 horas de serviço diário.