Rapper faz ensaio “grávido” para comemorar chegada de um novo projeto musical: veja fotos

Entretanto, a ideia não foi muito bem recebida e algumas mulheres entenderam a iniciativa como deboche

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 2 de agosto, o rapper Lil Nas X usou um ensaio “gestante” dele mesmo;
  • A ideia era divulgar a data de seu álbum, intitulado “Montero”, muito aguardado pelos fãs;
  • Entretanto, a ideia não foi muito bem recebida e algumas mulheres entenderam a iniciativa como deboche.

Nesta quinta-feira, 2 de agosto, o rapper Lil Nas X usou um ensaio “gestante” dele mesmo, para divulgar a data de seu álbum, intitulado “Montero”, muito aguardado pelos fãs. Entretanto, a ideia não foi muito bem recebida e algumas mulheres entenderam a iniciativa como deboche.

-Publicidade-

Nas redes sociais, o cantor mostra algumas fotos em que aparece “grávido”, e escreveu: “Surpresa! Não posso acreditar que finalmente estou anunciando isso. O meu pequeno pacote de alegria, “Montero”, será lançado em 17 de setembro”.

Lil Nas X faz ensaio grávido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entretanto, rapidamente, Lil Nas X recebeu críticas sobre estar brincando com a maternidade. “Isso é muito desrespeitoso para várias mães aqui. Isso não é algo para se zombar, e ele nunca entenderá os desafios de uma gravidez”, comentou uma seguidora. “Você não pode zombar com gravidez, isso não é legal”, completou outra.

Lil Nas X faz ensaio grávido (Foto: Reprodução/ Instagram)

O rapper não falou sobre as críticas, mas a  People ele desabafou sobre o desenvolvimento do trabalho: “Acho que sou o pai e também a mãe, mas acho que os produtores que trabalharam nisso também são como os pais. Ou talvez tios”, disse.

O cantor é conhecido por usar a sua música para falar sobre racismo e sexualidade, quebrando paradigmas. No entanto, essa não foi a primeira polêmica que ele se envolveu.