Rayssa Leal vira protagonista de conto de fadas em vídeo e fãs se inspiram

A menina entrou para a história do esporte brasileiro ao se tornar a mais jovem medalhista olímpica do país

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta segunda-feira, 26 de julho, Rayssa Leal entrou para a história do esporte brasileiro ao se tornar a mais jovem medalhista olímpica do país;
  • A menina de 13 anos ganhou o apelido de “Fadinha”;
  • Ela fez crescer nos brasileiros a vontade de seguir seus sonhos.

Na madrugada desta segunda-feira, 26 de julho, Rayssa Leal entrou para a história do esporte brasileiro ao se tornar a mais jovem medalhista olímpica do país. A menina de 13 anos ganhou o apelido de “Fadinha”,  e fez crescer nos brasileiros a vontade de seguir seus sonhos.

-Publicidade-

A jovem estreia a nova campanha da Nike: “Vai no Novo”, uma ação que incentiva a prática de esportes e que inclui o filme “Conto de Fadas”, focada na atuação e história de Rayssa. Para divulgar a parceria, um vídeo mostra a skatista praticando manobras em meio à elementos clássicos dos contos de fada.

(Foto: reprodução / Instagram @rayssalealsk8)

Tudo começou quando um vídeo de Rayssa, aos sete anos, viralizou. A menina aparecia vestida como uma fantasia de fada e andava de skate. As imagens impressionam as pessoas, inclusive uma famosa skatista, que atualmente, concorre às Olimpíadas com Rayssa.

“Eu fico muito feliz em incentivar outras meninas a iniciarem no esporte. O skate é um esporte feminino também. Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver suas vidas e seus sonhos sendo realizados por meio do esporte. Nós só precisamos acreditar na gente mesmo e em nosso potencial”, comenta Rayssa Leal em comunicado.

“A jornada da Rayssa é uma inspiração para todas as meninas ao redor do mundo. Mostra que é possível ser criança e acreditar em contos de fadas, mas ao mesmo tempo ter coragem e adentrar em um espaço que antes não era considerado para meninas.”, diz Gustavo Viana, diretor de Marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil.