Relato: “As pessoas acham que minha filha é um menino então dei um nome masculino para ela”

A mulher estava cansada de ter que falar que na verdade se tratava de um menina então decidiu chamar a bebê por um apelido quando saísse de casa com ela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe sempre ouvia que a filha se parecia com um menino
  • Ela decidiu chamar a bebê por um apelido masculino
  • O vídeo viralizou nas redes sociais

Uma mãe passou a chamar sua filha pelo nome de menino depois de perceber que as pessoas sempre a confundiam com um. Cansada de ter que dizer que se trata de uma menina, Sierra inventou um apelido para chamar a bebê quando elas estivessem fora de casa.

-Publicidade-

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Sierra revelou que o nome oficial de sua filha é Swae Nomi. Ela contou que a menina não gosta de usar laços ou bandanas no cabelo, o que faz muitos pensarem que se trata de um menino. Por isso, Sierra deu o apelido de “Earl” para a bebê.

A mãe decidiu dar um apelido masculino para a filha
A mãe decidiu dar um apelido masculino para a filha (Foto: Reprodução/ TikTok/ @lewwin)

“As pessoas ficam muito confusas sobre se você é menino ou menina e qual é o seu nome verdadeiro. Quando saíamos as pessoas ficavam tipo, ‘Ele é tão fofo!’ E nós nos cansamos de corrigi-los, então simplesmente pensamos no nome Earl”, falou a mãe.

Nos comentários do vídeo que já conta com mais de 600 mil visualizações, uma pessoa escreveu: “Esta deve ser a melhor explicação para o apelido de um bebê que já ouvi.”

Alguns outros também admitiram que foram forçados a fazer o mesmo, como disse uma pessoa: “Minha filha sempre foi chamada de menino, não adianta corrigir estranhos [na minha opinião], então eu entendo”.