Relato assustador: “Meus filhos estão doentes por causa da casa infestada por ratos”

Claire Brown contou ao jornal britânico The Sun que a casa onde mora com os 4 filhos foi infestada por ratos após o sistema de aquecimento quebrar

Resumo da Notícia

  • Claire Brown contou que os filhos ficaram doentes por conta de uma infestação de ratos
  • A casa da britânica ficou sem aquecimento por semanas
  • Os responsáveis pelo lar admitiram que já fizeram os reparos necessários

Claire Brown é uma mãe britânica de 31 anos de idade que afirmou que os os filhos ficaram doentes depois da casa ficar sem sistema de aquecimento por semanas. Devido o problema, a moradia da família, localizada em Ely, Cambridgeshire, foi infestada por ratos que deixaram excrementos nos armários.

-Publicidade-

No dia 21 de dezembro, o aquecimento da casa de Claire foi desligado pela primeira vez após um corte de energia. Imediatamente, a mulher ligou para o número de reparos de emergência da associação habitacional responsável pelo lar onde moram ela e os quatro filhos, Joseph, de 11 anos de idade, Bobby, de 8, Terrence, com 6 e Violet, de 2 anos.

A casa de Claire ficou infestada de ratos por conta do problema no aquecedor
A casa de Claire ficou infestada de ratos por conta do problema no aquecedor (Foto: Reprodução Claire Brown)

Segundo a mãe para o jornal The Sun, os trabalhadores que deveriam consertar o painel de controle tinham “tanto entusiasmo quanto um porco para abater”, e alegaram ainda que o aquecimento só voltaria no dia 23 de fevereiro. “É um trabalho de quatro horas, amor, não será feito antes do Natal”, afirmou um deles para Claire.

A falta de aquecimento na residência fez com que a caçula contraísse tosse forte e febre na véspera do Natal. Além dela, o irmão Bobby também ficou doente. “Eu gastei cada centavo que tenho em meus aparelhos elétricos para mantê-los aquecidos. Estou absolutamente sem um centavo agora. Eu janto esta noite, mas todo o resto. Estou me sentindo derrotada, um pouco esgotada.”, afirmou a britânica.

A casa de Claire Brown também ficou infestada de ratos, que procuraram refúgio por conta do frio de dezembro. “Estou apenas chocada. Nossa casa é bem velha. Você pode ver as cortinas se movendo, é muito frio. Minha filha tossia debaixo de um cobertor, estava com febre. Começou na véspera do Natal. E meu filho foi expulso da escola por estar doente. Ele está com uma tosse forte.”, concluiu a mãe.

De acordo com um porta-voz da associação habitacional, o problema foi resolvido na última terça-feira, dia 4 de janeiro. “Combinamos com o inquilino em atender a propriedade novamente amanhã (7 de janeiro) para consertar a parte elétrica e discutir quaisquer outros problemas.”, prometeu o responsável.