Relato de mãe: “Minha sogra não chama minha filha pelo nome, porque é difícil de pronunciar”

Uma mulher fez um texto online para desabafar sobre a situação. Por conta dessa atitude da familiar, outras pessoas também estão fazendo o mesmo

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo após a sogra não querer chamar a neta pelo nome
  • Ela justifica que é muito difícil de pronunciar
  • A mãe ficou inconformada e resolveu compartilhar a situação online

Uma mãe decidiu fazer um desabafo online após uma situação pouco agradável com a sogra. Em um texto no Mumsnet, a mulher explicou que a parente não quer chamar a neta pelo nome por ser “muito difícil de pronunciá-lo”.

-Publicidade-
Uma avó se recusou a chamar a neta pelo nome por julgar difícil de pronunciar (Foto: Shutterstock)

“Eu tenho quatro filhas, a minha mais nova completa um ano no mês que vem e a minha sogra não quer usar o nome da minha filha, apenas a chama de ‘bebê‘. Ela fala que é impossível de pronunciar o nome”.

A mãe contou que essa atitude incentivou outras pessoas a fazerem o mesmo. “Agora outros membros da família estão fazendo isso e não falam o nome da minha filha, apesar de já terem chamado no começo”.

No texto, a mulher defendeu que o nome da filha não é impossível de ser pronunciado e após tantos questionamentos nos comentários sobre qual era o nome da bebê, ela respondeu: “Aerith”. Outros pais deram as próprias opiniões sobre a história.

Alguns disseram que ela deveria apenas ignorar isso, já outros defenderam que ela deveria corrigir a sogra sempre que ela chamasse a neta de “bebê”. Para uma trégua, uma pessoa sugeriu criar um apelido para a menina.