Relato: “Descobri que minha irmã era, na verdade, minha mãe durante uma discussão”

Londyn Danelle fez um vídeo no TikTok contando a história e chocou vários seguidores. Com a repercussão, ela fez mais uma gravação

Resumo da Notícia

  • Londyn Danelle contou como descobriu que a irmã era na verdade sua mãe biológica
  • A história viralizou no TikTok
  • Ela disse que não suspeitava, mas soube durante uma briga

Uma mulher viralizou no TikTok com a história de vida pessoal. Londyn Danelle contou uma situação chocante sobre como descobriu que a irmã dela era, na verdade, a sua mãe biológica. A revelação aconteceu durante uma briga.

-Publicidade-
Ela contou como descobriu a mentira (Foto: reprodução/TikTok)

“Quando eu tinha 11 anos de idade, eu estava em uma discussão com minha ‘mãe’, a que me criou. Eu disse: ‘Você não é minha mãe, você é a madrasta má. Eu sou adotada‘”, explicou a menina no vídeo que compartilhou.

Portanto, o que surpreendeu Londyn foi a resposta que recebeu: “Quem te contou?”. Ela disse que não tinha ideia, estava apenas sendo uma “criança malcriada”, mas ela não contava com esse retorno de forma alguma.

-Publicidade-

“A essa altura eu estava surtando e e eu disse: ‘Ninguém, eu descobri sozinha'”. Um amigo de Londyn estava na casa nesse momento, portanto a mulher pediu que ela se despedisse do colega e depois sentasse no sofá, “porque precisavam conversar”.

“Naquele momento eu descobri que minha irmã era, na verdade, minha mãe. Minha outra irmã era minha tia, minha mãe era minha avó e minha avó era minha bisavó”, falou. Com a repercussão dos vídeos, os seguidores ficaram curiosos por mais detalhes.

Então, Londyn gravou uma segunda parte, explicando que não tinha muito mais informações do que essa. “Eu ainda não sei o porquê fui adotada. Eu ainda não sei a verdade por trás de tudo. Tem muitos boatos, muito de ‘ele disse, ela disse’ e eu acho que não descobrirei nunca”, completou.

Por fim, desabafou: “Eu sofro com minha identidade, dificuldade para confiar, chame como quiser”. Ela finalizou afirmando que a fé foi sua grande aliada durante os momentos mais turbulentos.