Relato: “Meu irmão gêmeo nasceu dois anos antes de mim”

Uma jovem foi até o TikTok explicar a diferença de idades entre ela e o gêmeo e chocou os internautas

Resumo da Notícia

  • Uma jovem foi até o TikTok explicar a diferença de idades entre ela e o gêmeo e chocou os internautas
  • No vídeo, ela conta que os dois nasceram com dois anos de diferença, apesar de serem gêmeos
  • A revelação chamou a atenção dos internautas
  • O vídeo rapidamente viralizou

Quando pensamos em gêmeos, logo associamos a dois bebês que nasceram no mesmo momento e, consequentemente, têm a mesma idade. Uma mulher, no entanto, usou o TikTok recentemente para contar que é dois anos mais nova que o irmão gêmeo dela.

-Publicidade-

Em um vídeo, Sarah explicou a revelação que deixou muitas pessoas chocadas. Na publicação, ela diz que os dois são gêmeos de Fertilização In Vitro e que, embora tenham sido concebidos na mesma época, a mãe acabou optando manter um congelado por dois anos até que ela decidisse ter um segundo filho.

Isso significa que Sarah e o irmão tecnicamente são gêmeos, por virem de uma mesma leva de óvulos e espermatozoides, que foram congelados juntos, embora tenham aniversários em datas diferentes e tenham dois anos de diferença de idade. O que aconteceu foi, quando era apenas um embrião, Sarah foi congelada e assim permaneceu por dois anos, até a família resolver que era a hora de mais um bebê.

Jovem explica porque ela e o irmão gêmeos nasceram com dois anos de diferença (Foto: reprodução TikTok)

“Por que as pessoas ficam confusas quando digo que meu irmão e eu somos gêmeos: Temos dois anos de diferença. Nós nascemos no mesmo útero. Fiquei dois anos no freezer. Somos gêmeos FIV!”, contou ela, no vídeo.

O vídeo logo viralizou e recebeu mais de 500 mil curtidas. Nos comentários, diversos internautas falaram sobre a situação e ficaram chocados com o fato de que Sarah ficou congelada como um embrião por tanto tempo.

“Eu sinto que ficaria assustado agora por estar apenas relaxando em um freezer por dois anos antes que minha mãe estivesse pronta para me deixar crescer”, contou uma. “É meio que surpreendente pensar que você foi congelado em um freezer por dois anos, e agora você é um humano …”, brincou outra.