Relato: “meu novo parceiro acha que os filhos dele são mais importantes do que os meus”

A mulher decidiu compartilhar na internet a atual situação que está enfrentando com o namorado. Ela recebeu algumas opiniões sobre a atual situação desconfortável

Resumo da Notícia

  • Uma anônima decidiu desabafar na internet
  • Ela contou sobre a situação que está enfrentando com o atual namorado
  • De acordo com a usuária, o companheiro trata os filhos dele diferente dos dela

Problemas no paraíso! Uma mulher anônima divorciada decidiu desabafar na internet    para ouvir a opinião dos usuários sobre a última polêmica envolvendo a família. De acordo com o relato, o namorado dela, que também é divorciado, leva mais em consideração os filhos dele do que a filha dela.

-Publicidade-

“Estou namorando um homem divorciado com dois filhos. Também tenho uma filha de seis anos de um relacionamento anterior. Eu amo esse cara, mas nosso relacionamento está se tornando um problema sério em relação às crianças envolvidas.”, começou escrevendo a mulher em uma rede social.

A mulher está a um passo de terminar o relacionamento
A mulher está a um passo de terminar o relacionamento (Foto: Getty Images)

Em seguida, a usuária conta que o parceiro considera a ex-mulher como uma “psicopata” que não deixa os filhos conhecerem a nova mulher da vida do ex.  “Eles estão divorciados há seis meses, mas separados há muito mais tempo”, continuou.

“Por outro lado, sempre que minha filha chora por estar separada de mim, ele diz que devo dizer a ela para parar e que ela tem que se acostumar com a ideia de eu ter outra pessoa. Eu disse a ele que isso é inaceitável, mas ele age como se seus filhos devessem ser tratados de forma diferente da minha. Ele disse que seus filhos podem não gostar de mim se eu for apresentada a eles. Como faço para lidar com isso?”, finalizou ela, que disse ainda que pensa em terminar o relacionamento.

Alguns internautas decidiram escrever comentários apoiando a decisão da mulher. “Lamento MUITO que você esteja passando por isso e tenha um parceiro que não está considerando suas necessidades de forma alguma – mas você pode superar isso. Adorei você ter dito que está pensando em terminar o relacionamento porque sua vozinha interior diz que há algo terrivelmente errado aqui. Confie nela. Ela nunca te decepcionou antes.”, escreveu uma usuária chamada Laura.