Réveillon 2021: Famosos apostam na cor rosa e celebram a virada do ano

Rosa foi eleita a cor do ano e está relacionada a amizade, empatia, harmonia e tranquilidade, ela pode ser usada em qualquer tonalidade

Resumo da Notícia

  • Rosa é a cor escolhida para 2021
  • Famosos apostaram nessa cor
  • Eles compartilharam os looks nas redes sociais
  • Veja mais na matéria abaixo!

A cor que predomina no Réveillon brasileiro é a branca, mas alguns famosos mostraram que a rosa também foi muito escolhida ao compartilharem e exibirem os looks de fim de ano. Para 2021, rosa é considerada a cor do ano e pode ser usada em qualquer tonalidade, porque está relacionada à empatia, harmonia, amizade e tranquilidade. O Ano Novo é a época de renovação e passar um tempo em família.

-Publicidade-

Esse ano, mesmo com o isolamento social, a celebração continuou sendo especial. E para mostrar como foram as comemorações, separamos algumas fotos e declarações. Confira:

Thais Fersoza  e Michel Teló , pais de Melinda e Teodoro

Thais Fersoza compartilhou o look dela, do marido, Michel Teló e dos filhos Teodoro e Melinda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thaís escolheu comemorar o Ano Novo ao lado dos filhos e do marido, todos usando rosa. Ela escreveu na legenda: “Feliz! 2021… chegou! Deus abençoe! Dos nossos corações pros corações de vocês.”

-Publicidade-

Já o marido, Michel Teló aproveitou o mesmo clique e desejou: “Verificado
Feliz 2021! Que seja de muito amor. De vitória! De Fé! Que esteja nas mãos de Deus. Que Ele nos guarde, nos abençoe! Feliz ano novo. Vamo firme, turma!”

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, pai de Noah 

Cássio Reis apostou na bermuda em tons de rosa e comemorou o Réveillon com o filho, Noah, e a namorada, a atriz Fernanda Vasconcellos, que escolheu um look rosa claro (Foto: Reprodução/Instagram)

Cássio Reis é pai de Noah e namora a atriz Fernanda Vasconellos, eles comemoram a chegada de 2021 em uma festa íntima, apenas os três. Na legenda, ele escreveu: “Aglomeração do amor”, se referindo ao abraço da foto e o pouco distanciamento entre eles.

Marília Mendonça, mãe do Léo

A cantora apareceu sozinha na foto, mas não deixou de fazer uma linda homenagem para a família: ”
Um feliz ano novo pra todos vocês. gostaria de agradecer a Deus, grandiosamente por minha vida, por minha saúde e da minha família e de vocês que me acompanham. Obrigada pelo carinho de todos vocês, nesse ano que foi tão difícil pra tanta gente! Entrego nas mãos de Deus o dia de amanhã. Dessa vez, sem pedidos por aqui, só gratidão! Respirar fundo e agradecer!!! Muito obrigada!!

A cantora Marília Mendonça optou por um look com detalhes em cor-de-rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky, pais do Enzo

Luisa Mell escolhe vestido rosa para comemorar 2021 ao lado do marido, Gilberto Zaborowsky, e do filho, Enzo (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital aproveitou o final do ano para ficar junto com o marido Gilberto Zaborowsky, o filho Enzo e o cachorro. A festa foi pequena e ela aproveitou a legenda para comentar sobre as dificuldade do ano passado: “Depois de um desafiador 2020, onde me faltou ar, onde quase me perdi e perdi meu amor para esta doença que tanto Nos amedronta… Estamos aqui esperançosos desejando que 2021 chegue inundando o planeta de amor🙏🙏 Vem vacina! Vem despertar da humanidade!

-Publicidade-