Roberta Rodrigues desabafa sobre ser péssima mãe após “dar uns tapinhas” na filha

A atriz da Tv Globo, contou detalhes sobre os problemas com a filha de três anos, Linda Flor, principalmente durante a quarentena. Veja como ela está se sentindo e como a relação das duas está atualmente

Resumo da Notícia

  • Roberta Rodrigues desabafa sobre relacionamento difícil com a filha
  • A atriz confessou que chegou a dar 'tapinhas' durante a quarentena
  • Ela é mãe de Linda Flor, de três anos de idade
Roberta Rodrigues desabafa sobre maternidade durante a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram @rorodrigues)

A atriz da Rede Globo, Roberta Rodrigues, desabafou sobre as dificuldades que ela enfrenta na maternidade, principalmente durante a quarentena. Ela que é mãe de uma menina de três anos. Linda Flor, confessou que a relação nos últimos tempos é conflituosa. Linda tinha problemas com o filho do atual marido de Roberta, Gabriel de seis anos e por isso a convivência ficou complicada.

-Publicidade-

“Achei que era péssima mãe, péssima madrasta. Foi aí que busquei a psicóloga e, claro, chorava com ela. Perdi a paciência com a minha filha. Cheguei a dar uns tapinhas nela, mas hoje estamos bem parceiras”, contou Roberta, de acordo com a UOL. Gabriel, que é fruto de um antigo relacionamento de Guilherme Guimarães, não está morando mais com Roberta.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-