Maurício de Sousa encontra a melhor forma de ver o filho sem furar a quarentena

O autor matou a saudade de Mario de Sousa e compartilhou o momento nas redes sociais. Na imagem, os dois unem as mãos para fazer um coração

Resumo da Notícia

  • Mauricio de Sousa compartilha encontro com o filho durante isolamento social
  • Os dois se viram por meio de um vidro
  • Na imagem, pai e filho completam um coração com as mãos
  • Veja foto
Mauricio de Sousa se encontra com o filho por meio de um vidro durante isolamento social (Foto: reprodução Instagram /@mauricioaraujosousa)

Desde o início do isolamento social, Maurício de Sousa e sua esposa, Alice Takeda, têm tomado todas as precauções para se protegerem do novo coronavírus. Mas ficar em isolamento é sinônimo de sentir saudade. Nas redes sociais, o filho Mauro Sousa mostrou como os dois estão fazendo para manterem o contato durante este período tão complicado.

-Publicidade-

“Hoje, fui visitar o papai. Nossa relação tem sido assim, atrás dos vidros. Mas o nosso coração está ali, juntinho!”, escreveu o menino, ao publicar uma foto dele e do pai separados por um vidro, completando um coração com as mãos.

Maurício de Sousa também compartilhou a mesma imagem. “Mais uma visita na vidraça neste domingo. Agora é o filho Mauro que completou meu ‘coramão’.”, brincou o escritor. 

-Publicidade-

Os internautas amaram a demonstração de afeto dos dois. “Ai que fofos! Adoro ver sua família sempre presente”, escreveu uma seguidora. “Muito lindo isso. Eu queria estar na mesma cidade de meus pais e fazer o mesmo”, escreveu outro.

Maurício de Souza compartilha momento com o filho nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @mauricioaraujosousa)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-