Rodrigo Faro se declarou para a família em postagem de carinhosa: “Amor maior do mundo!”

O apresentador compartilhou um sentimento de afeto pela família na rede social

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Faro postou no Instagram uma declaração de amor em foto antiga com a família.
  • O apresentador costuma postar mensagens de carinho para a família, como no aniversario das filhas.
  • Rodrigo, a esposa e as filhas tiveram covid-19, mas estão bem e ele está vacinado.

Rodrigo Faro, 47 anos, declarou o amor que sente pela família em postagem carinhosa no Instagram, nesta segunda-feira, dia 26 de julho. O apresentador da Record TV postou uma foto antiga com a esposa, Vera Viel, de 45, e as três filhas, Clara Faro, de 16, Maria Faro, de 13, e Helena Faro, de 8, com a legenda: “Amor maior do mundo!”.

-Publicidade-
A família já está curada da covid-19 (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Nos comentários da postagem teve diversos emojis de coração, a filha Maria comentou: “amo voces!”. Esse gesto de carinho é comum nas redes sociais do apresentador, como a comemoração do aniversario de Clara e Maria: ““Vocês me fizeram um ser humano melhor”.

Rodrigo Faro com covid-19

A família passou um sufoco de todos testem positivo para covid-19, no começo de julho. Durante a recuperação, surgiram fake news dele ter se recusado a fazer o teste antes da gravar um programa no SBT. “Agora vou cuidar da minha saúde e família”, disse ele desmentindo o que estava na internet.

O Rodrigo está vacinado contra a covid-19, desde 24 de julho, comemorando o feito nas redes sociais. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus…47 anos…Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá…Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, escreveu o apresentador na legenda.