Rodrigo Hilbert constrói casa de madeira para filha brincar com ajuda dos gêmeos

O apresentador usou as redes sociais para mostrar os bastidores da elaboração do brinquedo. Nas fotos, ele aparece com a mão na massa ao lado de João e Francisco

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert constrói casa de madeira para filha brincar
  • Ele mostrou os bastidores da construção no Instagram
  • Na imagem, os filhos gêmeos aparecem ajudando

O apresentador Rodrigo Hilbert usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, para mostrar o novo projeto da família. Nas imagens, é possível ver os filhos gêmeos, João e Francisco, ajudando a construir uma casinha de madeira para a irmã, Maria Manoela, brincar. “Minha dupla dinâmica ajudando a construir a casinha da irmã”, escreveu Hilbert, que foi fotografado pela mulher, Fernanda Lima, na legenda da publicação.

-Publicidade-
Rodrigo Hilbert constrói casinha para filha (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram ver o momento e logo encheram a publicação de comentários, com muitos elogios à família. “Meu Deus, ele ainda é marceneiro!”, comentou uma seguidora. “Agora teremos três homens que fazem tudo e mais um pouco, lindos”, escreveu outra. “Que coisa mais linda. Vem aí, a próxima geração de Rodrigo Hilbert”, disse uma terceira. Veja a publicação clicando aqui.

Programa sobre vida doméstica

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estarão juntos na televisão com a estreia de um novo programa em família, o “Bem Juntinhos”. Com as gravações previstas ainda para esse mês, a atração deve abordar a rotina doméstica do casal e, claro, a gastronomia, que já está virando especialidade do ex-modelo.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

Pais de três filhos, João, Francisco e Maria, a dupla está junta há 18 anos. De acordo com a emissora que irá transmitir o programa, a GNT, o episódio piloto já foi aprovado e agora a estreia oficial deve ficar para a primeira semana de abril.

Essa também não será a única oportunidade que os fãs da família terão para ver Fernanda e Rodrigo na televisão esse ano. O pai “faz tudo” já garantiu mais duas temporadas do “Tempero de Família” na grade da emissora, enquanto a apresentadora espera a aprovação da Rede Globo para voltar com “Amor & Sexo”, dessa vez em uma versão reformulada.