Publicado em 07/03/2023, às 13h53 por Redação Pais&Filhos
Não é de hoje que brincadeiras ligando o ator e apresentador, Rodrigo Hilbert, como ‘homem perfeito’, são feitas. Porém, o artista deu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre as tarefas do dia a dia e como que as ‘regras’ funcionam na casa dele e da companheira, a também apresentadora, Fernanda Lima.
Ele apontou que os afazeres domésticos tem suas funções divididas entre ele e a esposa e que ela carrega toda ‘carga mental’ da casa da família. Rodrigo ainda confessou que ficava chateado quando elogiavam ele. “Na época, eu ficava muito chateado quando me chamavam de ‘homão da p***”. E eu dizia: “Não, é mulherão da p***”. Que é a minha mulher, minha mãe e minha avó”, começou Rodrigo.
“São mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira”, continuou Rodrigo falando sobre algumas das mulheres da vida deles.
Ele seguiu dizendo que não faz nada mais do que a função dele. “O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo. Eu tomo conta da cozinha, da arrumação, e a Fernanda toma conta de outras coisas. Ela carrega toda carga mental da casa, E tocamos juntos nossa vida, e deu certo até hoje”, comentou.
Fora o comentário sobre a fama que ele tem, Rodrigo ainda falou do amor por Fernanda Lima. Ele fala que tem certeza que encontrou a pessoa que a relação irá durar até o final da vida. “A Fernanda não liga muito para datas, mas eu conto essas coisas. Eu sei o dia que a gente ficou pela primeira vez, que foi 19 de abril de 2002, perto do meu aniversário. Ela nem lembra dessas coisas, mas eu lembro”, finalizou ele.
A apresentadora Fernanda Lima, na quarta-feira, 21 de setembro, revelou detalhes da vida amorosa com o marido, Rodrigo Hilbert. A apresentadora desde 2004 explicou o motivo de ter ‘falta de tempo’ para ter relações sexuais com o esposo.
Ambos são pais de três filhose comandam juntos o programa exibido na GNT chamado ‘Bem Juntinhos’, os convidados do programa eram a jornalista Flávia Oliveira e o psicanalista Henrique Vicentini. Rodrigo Hilbert perguntou para eles se eles estavam sem tempo livre para transar, a esposa Fernanda disse: “Nós, sem dúvida”.
Hilbert respondeu: “Não perguntei para você, perguntei para o Henrique, amor.” Fernanda disse: “Mas a gente sempre acaba debatendo um pouco a nossa vida pessoal”. A apresentadora explicou o motivo da falta de tempo do casal para se relacionar: “Sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado, são tantas demandas, ainda tem filho. E ainda tem coisas, às vezes, muito desagradáveis para trocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada”. Logo depois ela complementou: “Às vezes, realmente não quero. E aí fica faltando aquele momento do casal”, finalizou ela.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Mãe que queria ter um menino acaba dando à luz trigêmeas e coloca o mesmo nome peculiar em todas