Rodrigo Mussi tem alta da UTI 20 dias após acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve alta da UTI nesta quarta-feira, 20 de abril, mas segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi teve alta da UTI
  • Ele segue internado, mas agora, está na enfermaria
  • Rodrigo já consegue falar e se mexer, mas com dificuldade
  • O ex-BBB sofreu um acidente de carro dia 31 de março

Nesta quarta-feira, dia 20 de abril, o influenciador Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 20 dias após sofrer um acidente em São Paulo. Apesar da alta, o ex-BBB vai continuar internado no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP). Dessa vez, Rodrigo ficará na enfermaria.

-Publicidade-

A informação foi divulgada pelo advogado Diogo Mussi, de 36 anos, que é irmão de Rodrigo. O influenciador sofreu um acidente de carro em que o carro por transporte de aplicativo que ele estava bateu na traseira de um caminhão, na madrugada do dia 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas após sofrer um traumatismo craniano e está internado desde então. Hoje, o influenciador está em observação.

O ex-BBB sofreu um acidente de carro no último dia 31 e está com quadro de saúde estável
Rodrigo Mussi tem alta da UTI após 20 dias do acidente, ex-BBB continua internado na enfermaria (Foto: reprodução/Instagram)

O ex-BBB ainda está muito agitado e na terça-feira, 19 de abril, chegou a tentar sair do hospital. De acordo com um vídeo compartilhado pelo irmão dele, Rodrigo teria tentado sair da UTI e precisou ser impedido pelos médicos. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, contou Diogo no vídeo.

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB foi extubado e já consegue falar e andar

Durante a manhã de domingo, 17 de abril, o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi – afirmou que o ex-participante do BBB 22 foi extubado e  já consegue falar e andar. O familiar deu a informação por meio de uma coletiva de imprensa realizada em frente ao Hospital das Clínicas, local onde o Rodrigo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. O homem segue internado desde o dia 31 de março, quando sofreu o acidente de carro.

“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.

Em depoimento, o irmão contou que, quando o Rodrigo chegou aos hospital, ele estava em estado gravíssimo, após ter uma parada cardiorrespiratória no local do acidente de carro.