Rose Miriam é excluída de homenagem dos filhos para Gugu e resolve fazer o próprio vídeo

O apresentador, que completaria 61 anos em abril de 2020, ganhou uma homenagem dos filhos e do sobrinho, além de um vídeo especial da companheira

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam e Gugu Liberato são pais de três
  • O apresentador completaria 61 anos em abril deste ano
  • Ela fez um vídeo para homenagear o apresentador
  • Gugu foi vítima de um acidente doméstico em novembro de 2019
Gugu, Rose Miriam e os três filhos (Foto: reprodução / Instagram @sofialiberato)

Após os filhos realizarem uma homenagem para Gugu Liberato e deixarem Rose Miriam fora dela, a mãe resolveu mostrar uma recordação nas redes sociais, para comemorar os 61 anos que o apresentador estaria fazendo.

-Publicidade-

Com um vídeo, ela compartilhou momentos em que os dois aparecem juntos, além de fazer a gravação de aniversário. “Tantos momentos felizes! Tantas alegrias! Hoje nos resta a saudade de um companheiro e um pai querido!”, escreveu na legenda da publicação.

Eles são pais das gêmeas Sofia e Marina, e de João Augusto Liberato. “Hoje, uma pessoa especial estaria completando 61 anos de idade. Gugu, nosso querido Gugu. Pra mim, o meu grande companheiro e pai dos meus filhos. Nós, hoje, estaríamos reunidos aqui na nossa casa. Eu olho para esse porta-retrato, nós cinco. Sabe onde a gente estaria agora? No restaurante japonês que ele adorava”, contou.

-Publicidade-
Ela fez um vídeo para o aniversário do apresentador (Foto: reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

“Eu queria lembrar que hoje ele estaria celebrando a morte de Jesus na cruz. O Gugu acreditava na salvação e na vida eterna e, hoje, ele dorme. Ele está dormindo em Cristo. Descansando. Ele está vivo”, desabafou. O apresentador foi vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos, em novembro de 2019.

Em uma parte da homenagem, ela disse que quer que os dois se reencontrem um dia: “Anjo, a gente vai se encontrar, a gente vai se ver e ficar junto de novo, tá bom? Eu, você, o João, a Sofia e a Marina. Todos vocês que me ouviram agora. Continuem amando o Gugu como sempre amaram. Ele amava muito vocês. Muito. Um beijo e fiquem com Deus”.

Assista ao vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-