Sabrina Sato comemora 40 anos com homenagem especial da sogra, Leda Nagle

A aniversariante é mãe da pequena Zoe, de dois anos e esposa de Duda Nagle

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira (04), a apresentadora Sabrina Sato comemora a chegada de seus 40 anos de vida;
  • A aniversariante que é mãe da pequena Zoe, de dois anos e esposa de Duda Nagle recebeu os parabéns da sogra, Leda Nagle;
  • A sogra não poupou elogios.

Nesta quinta-feira (04), a apresentadora Sabrina Sato comemora a chegada de seus 40 anos de vida.  A aniversariante que é mãe da pequena Zoe, de dois anos e esposa de Duda Nagle recebeu os parabéns da sogra, Leda Nagle.

-Publicidade-

Em um primeiro post compartilhado nas redes sociais, a sogra publicou fotos da nora com o filho e a neta e escreveu: “Parabéns! Felicidades! Saúde! Sorte! Sempre! Com certeza ! @sabrinasato que seus sonhos de trabalho, de sucesso e de vida se realizem!”.

Sabrina Sato ganha homenagem de Leda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Algumas horas depois, a jornalista decidiu fazer mais uma publicação para a apresentadora: ” Em homenagem à aniversariante do dia @sabrinasato um “tbt” de um momento muito feliz”, escreveu Ieda junto com uma foto dela com a apresentadora e o filho.

Em seguida, a mulher continuou: “Parabéns Sabrina, felicidades, saúde, sorte, sucesso sempre com certeza! #sabrinaguerreira”.

Sabrina Sato com Leda e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Momento com a neta 

Duda Nagle mostrou um momento divertido com a filha Zoe e com a mãe, Leda Nagle. A família se divertiu no quarto de brinquedos da pequena. Zoe brincou com massinha de modelar, maquiagens entre outros.

Zoe apareceu toda animada diante de uma mesa de atividades e com muitos brinquedos, sendo alguns ainda dentro da embalagem, ao fundo. O pai, e marido de Sabrina Sato grava tudo, enquanto a avó de Zoe auxilia a neta na escolha da massinha.

Leda Nagle aparece pegando massinha para a bebê. “Lilás ou verde?!”, perguntou a avó. E a pequena respondeu: “Lilás”. Duda então pediu para a pequena: “Fecha o olho!”. Mas Zoe já respondeu prontamente: “Não vou fechar o olho!”. Depois, a família apareceu brincando com a massinha na mesa de atividades do quarto.