Sabrina Sato desabafa depois de não estar presente no nono mesversário de Zoe: “Chega a doer”

A apresentadora está viajando a trabalho

Sabrina Satpo falou sobre estar longe de Zoe no seu nono mesversário (Foto: reprodução/Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato, mãe de Zoe, está viajando a trabalho e por conta disso passou o mesversário longe da filha. A bebê completou nove meses na última quinta-feira, 29 de agosto, e teve que receber os parabéns da mãe pelo celular. A apresentadora usou as redes sociais para desabafar sobre a distância e saudade.

-Publicidade-

Ela publicou um vídeo no Instagram no qual aparece conversando com Zoe por uma ligação de vídeo. Por mais que todo mundo achasse que bebê fosse chorar, ela surpreendeu todo mundo e abriu um baita sorriso ao ver a mãe. Na legenda, Sabrina se emocionou e mostrou que o coração de mãe fica sempre apertado quando está longe dos filhos.

“Muitos sentimentos novos. Primeira vez que ficamos tão longe. São 4 dias gigantes. Hoje minha filha fez 9 meses e eu nunca imaginei que pudesse existir um amor desse tamanho e essa saudade que chega a doer. Meus pais estão cuidando da Zoe e resolveram me ligar pelo FaceTime na hora do jantar aqui da equipe. Achei que ela choraria quando me visse, mas minha pequena sempre me surpreende”, conta.

-Publicidade-

Zoe ama brócolis 

Kika Sato, mãe de Sabrina, Karina e Karin, usou as redes sociais para mostrar que está aproveitando muito ao lado de Zoe. E ainda acabou por revelar um dos alimentos preferidos da menina, que acabou de completar nove meses de idade nesta quinta-feira, 29 de agosto.

Sabrina está em uma viagem a trabalho e dona Kika foi para a casa da filha ajudar a manter a rotina da bebê organizada. E como toda avó coruja, está sempre registrando os momentos que vive ao lado da neta mais nova, inclusive as refeições.

Zoe ainda está, aos poucos, descobrindo os alimentos, mas parece que ela já escolheu um dos preferidos. Afinal, ela mal acabava de comer um pedaço de brócolis e já ia logo buscando outro. Quem estava assistindo nem conseguiu segurar o riso. Kika apenas confirmou o que o vídeo já mostrava. “Zoe ama brócolis”, escreveu na legenda da publicação.

Leia também:

Sabrina Sato conta que quer ter mais filhos: “A família vai aumentar muito ainda” 

Sabrina Sato publica vídeo amamentando Zoe: “Mamãe aqui não para”

Sabrina Sato posta foto de Zoe com maiô e não estamos sabendo lidar