Sabrina Sato faz fãs caírem na risada ao filmar reação de Zoe ao ganhar boneca que chora

A menina de 2 anos tentou parar o barulho do brinquedo colocando uma chupeta e levando o item para passear!

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato encheu os seguidores de amor ao publicar um vídeo da filha
  • Nas imagens, Zoe aparece ganhando uma boneca nova e tem a reação filmada pela família
  • A menina de 2 anos é fruto do casamento entre a apresentadora e Duda Nagle

Sabrina Sato encheu os seguidores de amor na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, ao publicar um vídeo da filha. Nas imagens, Zoe aparece ganhando uma boneca nova e tem a reação filmada pela família. A menina de 2 anos é fruto do casamento entre a apresentadora e Duda Nagle.

-Publicidade-
Zoe fez 2 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Na cena, Zoe aparece segurando a boneca que faz barulho de choro. “Zoe amou a boneca nova”, escreveu Sabrina na legenda da publicação. A menina também brinca de colocar chupeta e levar o brinquedo para passear, tudo numa tentativa de fazer o “bebê” se acalmar. “Chora bem pouquinho”, completou a mãe no Instagram, se referindo ao som do item. 

Zoe fez 2 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Os seguidores da apresentadora se identificaram com a cena e deixaram vários comentários divertidos no vídeo. “Seria ótimo se pudéssemos desligar quando quiséssimos”, escreveu uma fã. “O melhor é ela colocando a chupeta para parar de chorar”, chamou a atenção outra. “Quando o bebê chora e você quer devolver para a mãe e lembra que a mãe é você”, brincou outra.

Sabrina Sato e Duda Nagle mostram festa de aniversário da filha

No dia 29 de novembro, foi dia de festa na casa de Sabrina Sato e Duda Nagle. Os motivos para a comemoração foram ótimos! O pai de da apresentadora, senhor Omar, recebeu alta hospitalar após 15 dias internados devido a Covid-19. Além disso, a primogênita Zoe, completou 2 anos de vida.

(Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

Nos registos publicados no Instagram de Duda e Sabrina, os pais mostraram detalhes da comemoração. “Para, para, para, para tudo. Vamos cantar eu e você também. Toda alegria desse mundo. Para quem comemora agora o parabéns… Viva nossa Zoe”, escreveu Sabrina Sato, na legenda da rede social.

(Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)