Sabrina Sato se pronuncia após rumores de separação com Duda Nagle

A atriz é mãe de Zoe de 3 anos, e abriu o coração sobre a relação com o marido

Resumo da Notícia

  • Rumores sobre a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle ainda circulam
  • A atriz esclareceu o que de fato aconteceu na relação e como se sentiu
  • O casal é pai de Zoe, 3

Rumores sobre a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle continuam circulando, mas desta vez a atriz resolveu se pronunciar e em entrevista à ‘Universa’ da UOL, ela contou que o relacionamento só depende dos dois, e que de fato houve uma crise na relação.

-Publicidade-

Segundo Sabrina Sato, quando Zoe, 3, nasceu, o casamento com Duda Nagle realmente estremeceu. Os dois conseguiram superar o problema juntos graças à terapia. A apresentadora ainda relembra que na época pensou: “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”.

Duda Nagle e Sabrina Sato
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que Duda Nagle faltou às duas comemorações de aniversário de Sabrina Sato e a parabenizou com um texto seco, o público não parou de especular sobre o real status de relacionamento do casal. Nem mesmo uma declaração de amor no Dia dos Namorados internacional deu fim aos boatos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, os dois enfrentam uma grande crise há tempos.

Na entrevista, Sabrina comentou os boatos. “Os boatos não nos afetam, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e estamos cuidando dele”. Na publicação mais recente feita com a família, no fim de semana, Sabrina postou um cliques com Duda e Zoe com um arco-íris ao fundo. Na legenda, a apresentadora desabafou: “Quem vê essa família linda assim nem imagina os perrengues que a gente supera”. A hashtag “amor”, usada pela nova apresentadora do GNT, e o “te amo” escrito nos comentários por Duda Nagle, reforçaram que, sim, o casamento dos dois está firme e forte.