Sammy fala sobre futuro da convivência de Jake com Pyong: “Sempre será filho dele”

Depois de descobrir a traição do marido e anunciar a separação, ela se pronunciou nas redes sociais sobre a relação dele com o filho

Resumo da Notícia

  • Os dois eram casados há 3 anos
  • Tem um filho, o Jake, de 1 ano
  • Ela escreveu nos Stories sobre como vai ser a relação do pai com o filho

Sammy mais uma vez veio aos redes sociais para falar sobre o divórcio com o hipnólogo e criador de conteúdo, Pyong Lee, com quem já tem um filho, o Jake, de apenas 1 ano. A influenciadora disse nos Stories que apesar de toda a situação, Jake é filho de Pyong e que eles vão ter interações constantes.

-Publicidade-
Sammy disse que Pyong e Jake vão continuar a conviver normalmente (Foto: Reprodução / Instagram / @sammylee)

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu nos Stories.

A traição

Depois de muitos rumores, a comprovação de que Pyong havia traído a mulher no reality show “Ilha Record”, veio de um trecho liberado pela emissora, que mostra ele embaixo das cobertas com a ex-bbb Antonella Avellaneda. Logo após a publicação, Sammy anunciou nas redes sociais a separação do marido, junto a uma foto dele na cama com Antonella.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, desabafou nas redes sociais.

Sammy em seguida apagou tudo referente a Pyong Lee das redes sociais e deixou de segui-lo. Ela ainda tirou o sobrenome “Lee” da conta e apagou a descrição. Pyong por outro lado, não apagou nada relacionado a família, mas desativou os comentários por conta dos ataques que vinha sofrendo.