Sandy diz que filho descobriu a pouco tempo sobre sucesso da mãe e do tio: “Ficou orgulhoso”

A cantora contou que Theo, de 6 anos, só entendeu agora a dimensão que foi o fenômeno Sandy & Junior

Resumo da Notícia

  • Que Sandy preserva muito bem a identidade e a privacidade do filho de 6 anos não é novidade para ninguém
  • Mas parece que Theo até pouco tempo também não tinha noção de quão famosa era sua família
  • A cantora disse que só agora o menino começou a entender a dimensão do fenômeno Sandy & Junior

Que Sandy preserva muito bem a identidade e a privacidade do filho de 6 anos não é novidade para ninguém. Mas parece que Theo até pouco tempo também não tinha noção de quão famosa era sua família! Em entrevista ao portal Pop Line, a cantora disse que só agora o menino começou a entender a dimensão do fenômeno Sandy & Junior.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sandyejunior)

Theo é o único filho de Sandy com o marido, Lucas Lima, e como explica a cantora, só passou a ter noção do sucesso da família ao assistir o documentário “Nossa História“, do Globoplay, que conta a trajetória da dupla.

“O Theo acompanhou bastante, ele ficou encantado! Entrou numa de falar: ‘mamãe, vocês eram muito famosos, vocês eram os mais famosos’. Ficou orgulhoso da mãe e do tio!”, confessou Sandy.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

A cantora aproveitou o assunto para admitir que faz mais o estilo “mãe grudenta” e que é muito apegada ao menino, característica que se intensificou durante a quarentena. “Fiquei uma mãe grudenta com o Theo. Com ele, eu já era um pouco grudenta. Mas fiquei uma mãe mais chata!“, admitiu Sandy.

-Publicidade-