Sandy conta pacto que criou com a família durante a pandemia de covid-19: “Sou neurótica”

A cantora ainda disse que a relação que ela tem com o filho, Theo, de 6 anos, mudou durante a quarentena

Resumo da Notícia

  • Sandy contou sobre como a pandemia tem a afetado e como a família tem lidado
  • A cantora disse que nenhum dos parentes teve a doença e todos estão tomando cuidado
  • Ela ainda revelou pacto familiar que tem com os parentes durante o isolamento social

Sandy, de 37 anos, da famosa dupla com Junior, contou sobre como a pandemia tem a afetado e a família dela. A cantora disse em entrevista ao ‘O Globo‘ que graças a Deus nenhum dos parentes teve a doença e que todos estão tomando muito cuidado referente ao vírus.

-Publicidade-

A famosa também disse que a quarentena mudou a maneira com que ela se relaciona com o filho, Theo, de 6 anos, e que até começou a valorizar atos simples como o de abraçar. “Fiquei uma mãe grudenta com o Theo. Com ele, eu já era um pouco grudenta. Mas fiquei uma mãe mais chata!”, disse Sandy.

Ela comentou sobre pacto familiar durante a pandemia (Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

Ela adicionou dizendo que ela e a família tem um pacto para que todos se protejam da covid-19 da melhor maneira possível. “Sou bem neurótica! Ninguém da minha família pegou. A gente tem o pacto do “coronga”! Eu posso ver o Ju, a Mônica, o Otto, meus pais… Minha avó mora no quintal dos meus pais. Tenho que me cuidar muito para não oferecer risco para ela (…) Eu corto o cabelo do Lucas e do Théo. Faço degradê! Máquina 2, 3 e 4… Depois vou tirar uma foto do Theo para você ver o cabelo dele”, contou ela.

-Publicidade-

Desejo de aumentar a família

A cantora Sandy fez uma na sexta-feira, 23 de outubro. Na transmissão, ela falou um pouco sobre o novo EP, “10:39”, e apareceu cantando as músicas “Respirar” e “Lua cheia” ao lado do marido, Lucas Lima. Além disso, ela respondeu comentários dos seguidores e interagiu com eles. Durante esse momento de interação, ela falou um pouco sobre a família e respondeu se gostaria de ter mais filhos.

A mãe do Theo, de 6 anos, contou que não pretende ter mais filhos. “Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, contou ela.

Sandy desabafou sobre culpa de não querer outro filho (Foto: reprodução / Instagram @sandy)

Logo depois, ela falou que se sentiu culpada com essa decisão e comentou sobrea a cobrança que sente. “Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível”, disse.

mãe contou que acredita que não conseguiria dar atenção suficiente caso tivesse outro, devido ao trabalho. “Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo”, contou.

Ela também falou sobre o marido (Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Ela continuou elogiando o marido e falou sobre o pai que Lucas Lima é. “Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha”, falou, cheia de amor.

Logo em seguida, ela brincou sobre os defeitos do músico. “Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunçaem casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito”, completou.