Sandy publica foto rara ao lado do pai em homenagem aos 64 anos

A cantora, Sandy, não costuma compartilhar muitos momentos nas redes sociais, mas hoje decidiu fazer uma homenagem ao aniversário do pai com uma foto rara

Resumo da Notícia

  • Sandy postou uma foto ao lado do pai, Xororó, em homenagem ao aniversário de 64 anos
  • A publicação gerou muitos elogios e mensagens parabenizando o cantor
  • Em outra ocasião, a cantora relatou que, quando jovem, tinha medo de uma foto do pai na capa do disco 'Coração Quebrado'

A cantora, Sandy, de 38 anos, costuma ser um pouco mais discreta nas redes sociais. No entanto, dessa vez resolveu usar o perfil para publicar uma foto ao lado do pai, o cantor Xoróró, em homenagem aos seus 64 anos.

-Publicidade-
Publicação de Sandy em homenagem ao pai, Xororó, pelo aniversário de 64 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @sandyoficial)

Na imagem ela aparece abraçada com o artista e se declarou na legenda: “Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai! Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu! Te amo!”, escreveu seguido de alguns emojis carinhosos.

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à cantora, elogiando e parabenizando o pai: “Que exemplo! Parabéns! Amo muito vocês!”, escreveu uma seguidora. “Lindos. Me adotem para essa família!”, “donos e proprietários da empresa afinação”, “vocês fazem parte da minha vida toda! Muita saúde para seu pai!”, comentaram outros internautas.

Em outra ocasião, a cantora também confessou que tinha medo da foto do próprio pai na capa do disco ‘Coração Quebrado’. Isso porque, nela, Xororó aparece com “cara de bravo” e fazia com que a pequena Sandy, aos 3 anos de idade, sentisse que estava sendo reprimida por fazer algo de errado toda vez que passava por ele.

Xororó está a direita (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu pensava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, relembrou Sandy. E ainda explicou, “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”, brincou.