Sandy compartilha momento raro do filho com o avô Xororó

A cantora é muito reservada em relação a mostrar Theo, de 7 anos, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sandy compartilhou um momento do filho Theo
  • Ela é muito reservada sobre o menino
  • Theo aparece do lado do avô Xororó

Sandy é muito reservada em relação ao filho Theo, de 7 anos, ela raramente mostra ele nas redes sociais e mantém o menino fora dos holofotes. Porém, ela surpreendeu a todos ao mostrar o menino junto ao avô, o cantor Xororó. Theo é fruto da relação da cantora com o música Lucas Lima.

-Publicidade-
Sandy compartilhou as imagens no Stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

No vídeo, Theo aparece com a mão mostrando um brinquedo que o avô tinha acabado de consertar. Xororó também aparece mostrando uma cadeirinha que ele mesmo montou para o neto. No clipe ainda é possível ver brinquedos de Otto, filho do irmão de Sandy, Junior Lima e da esposa Monica Benini.

Música para os netos

Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, lançou uma emocionante música em homenagem aos netos e a “nova vida de avô”. A canção se chama “Vida de vô” e Sandy permitiu que algumas imagens de Theo fossem compartilhadas no clipe. A letra da música é uma declaração linda para os netos. “Assim que eles nascem, choram…mas já aprendem a sorrir. No primeiro olhar apavoram e já nos fazem assim…Uns palhaços buscando sorrisos seus, fascinados com essa dádiva de Deus! Quem pensava que havia mais tanta emoção? Quem sonhava em viver essa forma de paixão? Surreal, mas assim foi que o destino quis que eu pudesse voltar a brincar e ser feliz. Vida de vô, eita vida boa, chegou a hora do trem voltar pros trilhos, de reviver a infância dos filhos, de relaxar, brincar, sorrir à toa. Vida de vô, eita vida boa!”, diz a canção.