Sasha lembra desespero com internação de Luciano Szafir e fala se pretende engravidar em breve

Sasha Meneghel passou por um susto enorme quando soube que o pai, Luciano Szafir, estava internado com covid-19. Ela falou sobre os detalhes do momento difícil

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel falou sobre a internação do pai, Luciano Szafir
  • A filha de Xuxa lembrou ainda sobre o momento em que soube que o empresário passaria por uma cirurgia
  • Além disso, Sasha contou sobre a vontade de Xuxa se tornar avó

Logo após o casamento, Sasha Meneghel embarcou para destinos incríveis na lua de mel, passando por Nova York, Maldivas, Dubai e Orlando. Mas, ela e o marido, João Figueiredo, precisaram voltar para o Brasil ao receberem a notícia de que Luciano Szafir, pai da estilista, estava internado com covid-19.

-Publicidade-

“Eu estava em Nova York com o João organizando minha mudança para São Paulo — nós vamos alugar meu apartamento nos EUA por um curto período de tempo — quando soube que meu pai precisaria fazer uma cirurgia. Eu fiquei em choque, aérea”, disse em entrevista à Vogue Brasil.

Sasha Meneghel lembrou sobre o susto ao saber que Luciano Szafir iria passar por uma cirurgia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando o pai finalmente recebeu alta, Sasha descreveu o momento como “o maior presente que poderia ter ganhado”. Ao ter complicações por causa da covid-19, Luciano Szafir fez uma cirurgia abdominal e foi intubado, mas felizmente a história teve um final feliz e ele já está curtindo muito a família!

Sasha lembrou ainda que o pai mandava vídeos todos os dias falando sobre seu estado de saúde. “Além disso, eu estava em contato com a equipe médica”, disse. Em um momento tão difícil, ela agradeceu por todo o apoio que recebeu de João Figueiredo.

Sasha e João Figueiredo se casaram no primeiro semestre de 2021 (Foto: reprodução/Instagram)

Vontade de ter filhos

A estilista brincou que a pergunta que mais tem recebido após o casamento é a respeito dos filhos, sem contar a “cobrança” da mãe, Xuxa Meneghel. “Há muito tempo ela me pede para ter filhos [risos]. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa”, disse à Vogue. “Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país”, concluiu Sasha Meneghel.