Sasha Meneghel recria fotos clássicas de Xuxa: “Não queria ser parecida comigo”

A filha de Xuxa recriou fotos da mãe e fez a Rainha dos Baixinhos se emocionar nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sasha faz homenagem para mãe
  • A rainha dos baixinhos fica emocionada
  • A moça se vestiu com roupas da Xuxa da década de 90
  • Os internautas disseram que Sasha resgatou uma memória afetiva

Sasha Meneghel fez homenagem para mãe na última quinta-feira, 24 de março, nas redes sociais e encheu a rainha dos baixinhos de orgulho e emoção. A moça colocou as roupas da mãe e reproduziu fotos de Xuxa dos anos 1980 e 1990. Além de desbloquear uma memória afetiva dos fãs, fez a mãe se comover.

-Publicidade-

“Gente, eu não sabia que ia receber esse presente da minha Sashita. Ela idealizou, sonhou e a Elle Brasil comprou a ideia. Eu passei uns bons 15 ano da vida de Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama). Aí hoje, perto do meu niver, eu ganho esse presente: Mãe, eu tenho muito orgulho de ser sua única filha! Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível” falou Xuxa nas redes sociais.

Postagem da Rainha dos Baixinhos falando sobre o orgulho que tem de Sasha
Postagem da Rainha dos Baixinhos falando sobre o orgulho que tem de Sasha (Foto: Reprodução/ Instagram @xuxameneghel)

Ela continuou a declaração para Sasha, falando sobre todas as qualidades da filha. “Sassa, você não parece comigo, pois você é perfeita. Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que você é, mas hoje me surpreendi em ver você entrando no meu mundo que sempre foi seu… Obrigada amor das minhas vidas por ser meu orgulho, minha pitukinha, a princesinha dos meus fãs, o amor da vida do João, a segunda filha do Junno, a filhota do Lu… Você é linda por dentro e por fora. Te amo!” a apresentadora citou um pouco sobre a vida da filha.

O marido de Sasha, João Figueiredo, também comentou sobre como foram feitas as fotos e a empolgação de Sasha para realizá-las, “A dedicação dela pra fazer essa surpresa ser perfeita para você foi linda de ver! Não podia ser diferente, está tudo perfeito! Sasha, que orgulho meu amor, Xu você merece!”

Os internautas deixaram os elogios falando sobre a produção da filha de Xuxa. “Ver Sasha com suas roupas é um carinho no nosso coração”. Outro fã disse “Xuxa rainha, Sasha princesinha” fazendo analogia a Rainha dos baixinhos.