Scooby-Doo da vida real! Cão de 1,2 metro chama atenção por ter medo de (quase) tudo

Os donos pensaram estar frente a frente com um valente cachorro de guarda quando adotaram ele. Mal sabiam que Brewski é totalmente assustado

Resumo da Notícia

  • Cão de 1,2 metro chama atenção por ter medo de (quase) tudo
  • Os donos pensaram estar adotando um cão de guarda, mas logo descobriram que o cachorro, na verdade, tinha medo de tudo
  • Não atoa, o cão logo ganhou o apelido de Scooby-Doo da vida real

Os cães de guarda costumam vir acompanhados com um ar de poder e força, principalmente quando eles são muito grandes. Esse (não) é o caso de Brewski, um cachorro de 1,2 metro que tem medo de praticamente qualquer coisa – até mesmo de um brócolis! Não à toa, o cão logo recebeu um apelido nas redes sociais: o Scooby-Doo da vida real.

-Publicidade-

O Dogue Cruzado foi adotado quando ainda era filhote, pelo casal canadense Chris Fulton e a esposa Wylie, em 2017. Vendo o porte do cão, eles logo imaginavam que estariam colocando dentro de casa um cão de guarda protetor. Mal sabiam eles que o cachorro gigantesco cresceria ainda mais, mas morreria de medo de praticamente qualquer coisa – até mesmo as menos esperadas.

Cão de 1,2 metro chama atenção por ter medo de (quase) tudo (Fotos: reprodução YouTube)

Quando se depara com vegetais, plásticos ou mesmo com os animais menores e menos ameaçadores, ele simplesmente foge. “Ele tem medo de tudo, há muitas coisas para listar”, contou Chris em entrevista ao PetsRadar. “Ele tem medo de embalagens de doces e realmente tem medo de lugares pequenos, se ele ficar preso em algum lugar e tiver que recuar, ele entra em desespero”, completou o dono.

Quando o casal adotou Brewski, ele pesava cerca de 7 quilos e logo cresceu de forma muito rápida! Agora ele pesa mais que o dono, Chris, e fica da mesma altura que ele quando se levanta com as patas nos ombros. “’Ele pensa que é um cachorrinho de colo. Mas se ele sentar no seu colo, pode tirar seu fôlego. É muito engraçado”, finalizou Chris.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!