Sérgio Guizé faz relato emocionante sobre irmã que foi intubada no 8° mês de gravidez

Nadja Correa, a irmã do ator, teve que ser submetida à uma intubação por conta de complicações da covid-19

Resumo da Notícia

  • A irmã de Sérgio Guizé foi intubada no 8° mês de gravidez
  • Isso aconteceu por complicações da covid-19
  • O ator desabafou sobre o momento

Sérgio Guizé conversou com o jornal “O Globo” e relembrou o drama que viveu com a irmã durante a pandemia. O ator desabafou sobre a época em que Nadja Correa teve que ser intubada por complicações da covid-19 durante o 8° mês de gestação. Nadja deu à luz menina saudável, chamada Valentina, em novembro de 2020.

-Publicidade-
Nadja Correa teve que ser intubada no 8° mês de gestação
Nadja Correa teve que ser intubada no 8° mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

“Valentina é uma guerreira. Nadja teve um parto às pressas. Ela foi intubada. Como o marido dela estava com Covid também, eu que acompanhei o parto. Minha afilhada é linda, não dá nem para acreditar. Ela vai fazer 11 meses. Foi uma das piores coisas que me aconteceram e também uma das melhores. A gente acaba ficando mais forte depois disso”, disse o ator

“Tem quase seis meses que estou no Rio. Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro”, relatou, falando sobre a dificuldade sobre de retomar a vida profissional.