Sheila Mello conta como o divórcio com Xuxa afetou a relação dela com a filha

Sheila Mello e Xuxa ficaram casados por quase 10 anos

Brenda e Sheilla são superamigas e estão sempre juntas. Mas a relação delas mudou depois que os pais de Brenda se divorciaram no ano passado (Foto: reprodução/Instagram @sheilamello)

Sheila Mello, mãe de Brenda, ficou casada com o nadador profissional, Fernando Scherer, o Xuxa, por quase 10 anos. Eles se conheceram durante as gravações de “A Fazenda” em 2009 e se divorciaram em 2018. E apesar de estarem separados, os dois já forma vistos juntos pelo bem da filha em vários momentos.

-Publicidade-

Mas não importa o quanto o divórcio tenha sido pacífico e o quanto os pais se respeitem para que os filhos não sofram, uma coisa ou outra da rotina da criança, vai ser afetada. Por isso mesmo, depois de um ano da separação, Sheila resolveu abriu o coração para dizer como a relação dela com a filha ficou depois disso.

Em uma entrevista exclusiva a UOL, a eterna loira do Tchan disse que não poderia estar mais próxima da filha: “A minha relação com a minha filha ficou mais próxima. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, começa.

-Publicidade-

Sheila ainda disse que precisou mudar a forma como via a criação da mãe depois do nascimento da filha. “Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramenta que eu tinha”, encerra.

Independente de tudo, o importante é que elas estejam bem.

Leia também: 

Sheila Mello vai ao salão com filha e internet fica impressionada com semelhança das duas

Filha de Fernando Scherer revela que torce para que o pai reate com Sheila Mello

Recém-separado de Sheila Mello, Fernando Scherer se declara para as filhas: “Nada é maior que o amor

-Publicidade-