Família

Filha de Fernando Scherer revela que torce para que o pai reate com Sheila Mello

Isabella Scherer falou sobre separação do casal

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Fernando é pai de duas meninas de relacionamentos diferentes (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Isabella Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, confessou que gostaria de ver o pai casado novamente com Sheila Mello. Em entrevista ao TV Fama, nesta última terça-feira (16), a menina falou que torce para que os dois retomem o relacionamento, que chegou ao fim em agosto de 2018.

A atriz contou que segue na torcida pela volta do ex-casal. “Eu torço (para eles reatarem). Adoro, eu amo os dois!”, falou.

Ainda segundo Isa, o rompimento do pai e da madrasta foi muito repentino. “Foi um baque, meio de surpresa, mas continua todo mundo muito amigo. Saímos sempre para jantar”, disse a filha, que tem uma meia-irmã, Brenda, fruto do relacionamento de Xuxa e Sheila.

Já Isabella é filha do ex-nadador com Vanessa Medeiros.

A atriz está prestes a voltar para a televisão, interpretando a versão jovem de Grazi Massafera na primeira fase da novela Bom Sucesso, próxima trama das 19h da TV Globo.

Recém término do relacionamento 

Após dois meses de separação com a dançarina Sheila Mello, no dia 8 de agosto de 2018, o ex-nadador usou as redes sociais para se declarar paras as filha, Isabella e Brenda. Ele compartilhou uma  imagem com as meninas e fez uma emocionante homenagem mostrando todo o amor que tem pelas filhas.

“Nada, mas nada nada nada é maior que o amor de pai e mãe. O que é melhor do que ver um filho sorrir? Nada, mesmo que tenhamos de ver eles indo embora, cada uma na sua idade e nas suas viagens, mas eu amo tanto que as deixo livre pra escolher seus vôos. Filhas o pai ama muito vocês! Gratidão”, declarou Xuxa.

Leia também: