Simaria comenta rotina familiar na pandemia e relação com os filhos: “Consigo participar 100%”

Simaria tem se dividido entre Brasil e Espanha nos últimos meses e aproveitado para ficar mais tempo com o marido e os filhos

Resumo da Notícia

  • Simaria tem se dividido entre Brasil e Espanha nos últimos meses e aproveitado para ficar mais tempo com o marido e os filhos
  • A cantora, de 38 anos, comentou sobre os momentos em casa com a família
  • Já que a agenda presencial de sua dupla com a irmã, Simone, segue em pausa devido à pandemia de coronavírus.

Simaria tem se dividido entre Brasil e Espanha nos últimos meses e aproveitado para ficar mais tempo com o marido, Vicente Escrig, e os filhos, Pawel e Giovanna. A cantora, de 38 anos, comentou, com a Revista Quem, sobre os momentos em casa com a família, já que a agenda presencial de sua dupla com a irmã, Simone, segue em pausa devido à pandemia de coronavírus.

-Publicidade-
Ela comentou a rotina familiar (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

“Hoje eu consigo participar 100% das atividades de casa”, contou Simaria. Questionada sobre as atividades em casa, Simaria citou a companhia das crianças. “Desde ajudar meus filhos nos deveres de casa, fazer almoço, assistir filmes, brincar na rua com nosso cachorrinho”, completou.

Simone e Simaria

No último domingo, 29 de novembro, Simone apareceu em vídeo de Simaria de biquíni na piscina. A cantora roubou a cena com a barriga de grávida. Ela já é mãe de Henry, de 6 anos e está esperando a segunda filha, Zaya, fruto do relacionamento da famosa com Kaká Diniz.

-Publicidade-

Nas imagens a dupla aparece cantando empolgada o novo hit que elas compuseram em parceria com Dilsinho, ‘Debaixo do meu telhado’, lançada na última semana. A bebê que está por vir já ganhou várias roupas super estilosas de presente da tia.

Simone exibiu a barriga de grávida (Foto: Reprodução/ Instagram @simaria)

Recentemente, Simone comentou sobre os planos de tirar licença maternidade quando Zaya nascer. Ela explicou que, pelo menos no primeiro mês de vida da menina quer poder se dedicar exclusivamente a ela. “A mamãe vai cheirar muito, dar leitinho para ver se engorda ela e emagrece a mamãe (risos)… Pretendo tirar 30 dias para ficar bem colada, mas depois voltar com uma agenda mais tranquila”, disse. A cantora garantiu que, por ela, Zaya vai acompanhá-la na rotina de trabalho: “Assim como fiz com o Henry, levei ele para estrada”.

-Publicidade-