Simone acorda de madrugada e faz desabafo sobre sintomas da gestação: “Cabeça não para”

Cantora já é mãe de Henry, de 6 anos e espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Grávida, Simone falou sobre os perrengues da gestação
  • A cantora disse que está com constante vontade de ir ao banheiro, então ela levanta durante todas as madrugadas
  • Ela já mãe de Henry, de 6 anos e espera uma menina, que se chamará Zaya, com Kaká Diniz

Na manhã desta quinta-feira, 19 de novembro, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores os perrengues da gestação. A cantoria disse que está com constante vontade de ir ao banheiro, então ela levanta durante todas as madrugadas, fazendo-a perder noites de sono.

-Publicidade-
Cantora está grávida de 4 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ela disse que não consegue dormir após levantar. “A parte complicada da gestação é acordar na madrugada para fazer xixi e o sono ir embora. Estou acordada desde às 04h20 da manhã”, contou ela.

Em seguida, ela contou que o fato ficar acordando durante as madrugadas faz com que ela fique com energia para começar o dia. “A cabeça não para… Tento relaxar, mas sou muito elétrica… É capaz de eu ir lavar o chão jajá”, brincou Simone.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Confira as imagens abaixo:

Simone espera uma menina, que se chamará Zaya, com Kaká Diniz.(Foto: Reprodução/ Instagram/ @simoneses)

Mudanças no corpo

Simone se divertiu ao contar para os seguidores nas redes sociais que nem mais o  pijama está servindo por causa do quilogramas que ela tem ganho durante a gestação. Ela, segundo a revista Quem, que já é mãe de Henry, de 6 anos, espera uma menina, que se chamará Zaya, com Kaká Diniz.

Ela se divertiu com a situação (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Esse pijama cabia em mim. Só que agora ele está um cropped. É muito engraçado, muito bom, maravilhoso”, começou ela bem-humorada mostrando como o look estava no corpo. Depois ela brincou sobre a situação. “Virou um cropped. Maravilhoso. A gente tá na moda, de barriguinha de fora. Era uma vez um pijama”, concluiu ela.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-