Simone conta o nome da segunda filha: “Curto e diferente”

A cantora disse que foi difícil escolher um que agradasse toda a família, mas eles decidiram resolver esse problema juntando dois nomes que eles gostaram muito!

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, contou qual o nome da filha que está esperando com Kaká
  • A cantora já é mãe de Henry
  • O nome é uma mistura de outros dois que a família gostou e estava em dúvida

O domingo foi movimentado para a família de Simone, da dupla com Simaria! Depois de mostrar o tamanho da barriga de 4 meses e causar mistério publicando uma lista de nomes femininos, a cantora e o marido Kaká acabaram com as dúvidas e divulgaram qual é o nome da menina que estão esperando.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Os pais de Henry não sabiam qual seria o nome escolhido para a menina, já que não entravam em consenso. Até que, na noite de 1 de novembro, Simone usou seu canal no YouTube para falar qual é o nome da segunda filha. “Foi difícil encontrar o nome. Muita conversa, opinião… nenhuma batia. Até que a gente encontrou uma”, contou Kaká.

“Cada um da família queria um nome diferente, chegamos num consenso”, contou Simone. “Na verdade o nome é uma mistura de dois, um que um gostou e outro que o outro gostou. Aí formou o que a gente escolheu”, Kaká abriu o jogo.

-Publicidade-

O primeiro nome cogitado foi Maya, escolhido pelo primeiro filho do casal. O segundo era Zara. “Eu queria um nome muito diferente, pequeno e que, por mais que eu soubesse que talvez vocês pudessem estranhar, se a bebê nascer linda o nome vai ser mais lindo ainda”, brincou Simone.

Depois de brincar muito no vídeo no canal do YouTube, eles finalmente revelaram o nome da menina: Zaya! E ainda teve a uma DR entre o casal, bem de leve, sobre a possibilidade de um terceiro filho! Mesmo falando da idade e que não gostaria de ter mais filhos, Kaká continuou insistindo na possibilidade de aumentar ainda mais a família – pensaram até em congelar óvulos!

Mas o que significa Zaya? Já que ele é a junção de outros dois nomes, vale saber o que Maya e Zara significam também. Maya, quando tem origem hebraica, significa “água”, e quando vem do tupi significa “mãe”. Assim, esse nome pode estar relacionado à transformação (no primeiro caso) e amor, quando falamos de referência materna. Já Zara quer dizer “flor que floresce”, e tem duas possíveis origens: árabe ou inglês.

Já Zaya pode significar “trabalhadora e prestativa”, ou seja: alguém que desde a infância já sabe dar valor ao que tem na vida e que tem muito zelo pelas coisas – exatamente como Simone é!

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

 

-Publicidade-