Simone conta que faz faxina na mansão e explica: “Meus pais sempre me ensinaram assim”

Mesmo tendo funcionarias para limpar onde a cantora mora, ela comentou sobre o ensino dado pelos pais e amor que acabou adquirindo por ser dona de casa

Resumo da Notícia

  • Simone comentou sobre hábito de limpeza da casa que a foi ensinado pelos pais
  • Ela ainda disse que mesmo tendo ajuda de mulheres na mansão e a cantora ainda realiza a tarefa de casa
  • A sertaneja ainda comentou sobre amor por ser dona de casa (ainda mais na quarentena)

Morando em uma mansão, Simone comentou que mesmo com ajuda para limpar a casa ela continua realizando as tarefas domésticas. Nesta segunda-feira, 26 de outubro, segundo a revista Quem, a sertaneja que faz dupla com Simaria disse que faz questão de ajudar os funcionários nas tarefas domésticas.

-Publicidade-

“A bonita aqui também ajuda, eu gosto de arrumar a casa, gosto de cozinhar, gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe”, disse a famosa, grávida de 4 meses de uma menina, com o marido Kaká Diniz, com quem já tem outro filho, Henry, de 6 anos.

Ela ainda contou que esse jeito tem muito a ver com a criação que teve dentro de casa. “Meus pais sempre me ensinaram a arrumar a cama, lavar prato, essas coisas. Com a minha avó, aí que era obrigada a arrumar as coisas, se não fizesse, oh… E, aí, ficou comigo. Hoje eu amo fazer as coisas, por mais que eu tenha as meninas que me ajudam, também gosto de participar dos afazeres de casa. Ainda mais agora, que meus trabalhos são esporádicos. Então, agora que estou mais de boa, por que não ajudá-las, né?”, explicou Simone.

-Publicidade-

-Publicidade-