Simone mostra detalhes da decoração do quarto do filho em nova mansão da família

A cantora fez um tour pelo cômodo de Henry, de 5 anos, que chamou a atenção dos seguidores

Resumo da Notícia

  • A cantora Simone é mãe de Henry
  • O menino é fruto do relacionamento dela com Kaká Diniz
  • A família se mudou para uma mansão recentemente

A cantora Simone, dupla com Simaria, mostrou hoje, 7 de julho, detalhes da decoração nada discreta do quarto do seu filho Henry para seus seguidores. O cômodo faz parte da nova mansão da cantora e do seu marido, Kaká Diniz, e fica em São Paulo.

-Publicidade-

A família já se mudou para a casa nova, mas as reformas continuam. As imagens do quarto do menino mostram uma cama enorme, com cabeceira estofada e cheia de arabesques, que a cantora brincou ser de “príncipe”. Claro que não para por aí: as paredes são estampadas com os super-heróis preferidos de Henry e com fotos dele de quando era bebê.

“Gente eu guardo essa foto tem uma vida, esse aqui foi do aniversário do Henry de um aninho. Ali eu ganhei de um fã, ali eu ganhei do Rodrigo e eu fiz esse espaçozinho com os quadros dele. Ô mamãe!”, a cantora foi explicando (e se derretendo!) durante o vídeo.

-Publicidade-

Nas redes, os fãs se surpreenderam com o capricho da decoração e comentaram, elogiando. “Que lindo! Ficou maravilhoso! E isso porque ainda não está pronto, imagina se estivesse!”, disse um. Mas nem todo mundo gostou desse luxo todo – “Não parece quarto de criança, achei muito exagerado”, disse outra seguidora.

Cama de “príncipe” chamou a atenção dos seguidores (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)
 A decoração nova faz parte das reformas que a cantora está fazendo em sua mansão (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)
“Ficou perfeito”, disseram os fãs (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

-Publicidade-