Simone recusa carona do jatinho de Simaria para show: entenda o motivo

Após clima de briga entre as irmãs, a equipe de assessoria da dupla se pronunciou para afirmar que elas cumpriram a agenda de shows em veículos distintos por questões de logística

Resumo da Notícia

  • As irmãs estão sendo alvo de polêmicas desde abril de 2022
  • As desavenças foram confirmadas em maio, durante um programa de TV aberta, após um áudio vazado
  • A assessoria da dupla decidiu se pronunciar sobre uma especulação que surgiu na semana do dia 27 de junho, afirmando que, devido a questões logísticas, a dupla preferiu viajar separada para cumprir o cronograma de shows

Na semana do dia 27 de junho, mais uma evidência do desentendimento entre Simone e Simaria foi confirmada. Foi descoberto que Simaria teria alugado um jatinho, com o objetivo de facilitar a locomoção da dupla para cumprir a agenda de shows. Entretanto, a irmã Simone recusou a ideia de que as duas embarcassem juntas, e deu preferência para realizar o trajeto necessário em carro separado.

-Publicidade-
Simone e Simaria teriam pego veículos distintos para cumprir calendário de shows em maio
Simone e Simaria teriam pego veículos distintos para cumprir calendário de shows em maio (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

A situação ocorreu antes da pausa na carreira de Simaria, e foi apontada como um dos precedentes dessa interrupção da cantora. A recusa de Simone foi apontada como um fato que aconteceu em maio, porém ganhou repercussão apenas no mês seguinte.

A equipe de assessoria da dupla se pronunciou para tranquilizar os fãs, e garantiu que elas viajaram separadas apenas por uma questão logística, e que não ocorreu desentendimento entre as irmãs durante o evento. Segundo o pronunciamento, Simone optou pelo carro porque o veículo já estava preparado para a viagem.

Entretanto, uma fonte próxima questionou a fala da equipe, e perguntou qual foi a razão para que a logística não fosse alterada. A fonte mencionada pontuou que se ambos os veículos estavam prontos para a viagem, bastava que as irmãs escolhessem um para ir juntas, sem a necessidade de separação.