Sincera, Gretchen diz que não deixará herança para os filhos: “Tratem de trabalhar”

A rainha do rebolado afirmou que gastará tudo antes de morrer

Resumo da Notícia

  • Gretchen revela em programa de TV que não deixará herança para os filhos
  • A cantora também comentou que, com a chegada da internet, passou a receber mais respeito como pessoa e figura pública

A cantora Gretchen, aos 63 anos, confessou que não tem a intenção de deixar herança para os sete filhos. A empresária afirmou que pretende gastar tudo antes de morrer. “Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém‘. Antes de morrer, gasto tudo”, contou ela.

-Publicidade-

Foi durante uma entrevista para o programa “Foi Mau”, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles na RedeTV!, que vai ao ar toda segunda-feira às 23h30, que a cantora contou que não vai deixar nenhum tostão como patrimônio.

A cantora fez homenagem para neta que está completando 18 anos
Gretchen recebeu conhecimento de todas as faixas etárias ao virar um rosto icônico na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@mariagretchen)

Gretchen afirmou que, mesmo com os haters, ela agradece os internautas pela mudança na percepção sobre o seu trabalho. Conhecida como rainha dos memes, ela notou ter ganhado mais respeito como mulher, mãe e atuante na área da música: “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’. Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”, comentou a rainha do rebolado.

“Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo. Eram dez minutos de entrevista, musical e pronto, vai embora. Eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola’. Agora é diferente”, explicou ela, que é casada desde setembro de 2020 com o saxofonista Esdras de Souza, seu 18º marido. Hoje, Gretchen possui sete filhos: Thammy Miranda, Giullia Cezimbra, Valentina Miranda, Décio Nascimento Jr., Gabriel Miranda, Sérgio Aversani e Jenny Miranda.