Sogra mente sobre sexo de bebê e arruina chá revelação de filho e nora

O desabafo postado no Reddit já teve quase 4 mil visualizações. A mulher conta que a parente contou o gênero da neta para todos os parentes pelo Facebook!

Resumo da Notícia

  • Uma mulher postou um relato no Reddit de como teve o chá revelação da filha arruinado pela sogra
  • A parente  contou para todos os familiares o sexo do bebê
  • A sogra ainda contou o gênero errado da criança

Uma mulher postou um relato recentemente no Reddit que é o terror de todas as futuras-mães: ela teve o chá revelação arruinado pela sogra, que contou para todos os parentes o sexo do bebê. E ainda não acabou: ela contou o gênero errado. Sim, ainda tem como piorar. O ‘erro’ foi proposital, porque a sogra queria um neto homem e se negou a aceitar que vinha por aí uma menina. É mole?

-Publicidade-
O relato da mãe impressinou os leitores (Foto: reprodução / Getty Images)

A anônima começou o relato dizendo que estava com 20 semanas de gestação e finalmente descobriu que seria mãe de uma menina, o que sempre foi seu sonho. “Decidimos manter isso em segredo, porque é claro que eu faria um chá revelação. No entanto, minha sogra sabia que tínhamos uma consulta com o médico e ligou pedindo para saber o gênero. Eu disse a ela que ela ia descobrir na festa, mas ela insistiu dizendo que queria ajudar na organização de tudo. Acabei cedendo, mas disse a ela para não contar a ninguém. Parecia que ela estava chateada, porque ficava perguntando “tem certeza que não é um menino?”, escreveu a mulher.

Segundo a mãe, ela passou a noite seguinte na casa da sogra para discutir os planos para a festa e planejar todos os detalhes. Quando chegou em casa, a grávida foi avisada pelo marido que eles tinham recebido muitos pacotes de tios e parentes da família, o que deixou os dois intrigados. “Meu marido abriu um dos presentes e me mostrou um cobertor de bebê de menino, depois um par de meias e um macacão de menino, os cartões nos parabenizaram pelo “homenzinho”, relata ela.

-Publicidade-

Chocados com o que tinha acontecido, eles ligaram para um dos tios para perguntar quem havia contado para eles o sexo do bebê. E foi assim que descobriram o que a sogra tinha aprontado. Depois de constatarem que praticamente todos os parentes sabiam da notícia, a mulher decidiu que não valia mais a pena fazer a festa. “Ela viu o dinheiro que eu estava gastando na preparação, a economia que eu fiz por semanas para isso dar certo, fiquei chocada. Liguei para minha sogra, mas ela negou ter contado e mentido para quase todo mundo, devo acreditar nela ou no resto da família?”, desabafou a usuária.

O marido da mulher, então, encontrou uma postagem da sua própria mãe no Facebook – a sogra – dizendo que o filho e a esposa estavam esperando um menino. A publicação foi seguida de vários comentários de parentes e amigos. “Mandei uma última mensagem depois disso dizendo como ela arruinou tudo e que agora nunca mais poderei ter o que planejei por tanto anos, porque além de não calar a boca, ela também mentiu e enganou a todos”, finalizou a mulher.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-