Sósia de Rihanna faz sucesso após aparecer com barriga falsa em São Paulo

Priscila Beatrice, de 30 anos, decidiu colocar uma barriga de grávida falsa para “trollar” as pessoas pelas ruas da capital de São Paulo. A mulher veio de Minas Gerais e aproveitou a que a cantora está na capital paulista para acompanhar o namorado A$AP Rocky no Lollapalooza

Resumo da Notícia

  • Sósia de Rihanna faz sucesso após aparecer com barriga falsa em São Paulo
  • A mulher veio de Minas Gerais e aproveitar a que a cantora está na capital paulista
  • Priscila Beatrice é mãe de três filhos

A sósia de Rihanna, Priscila Beatrice, de 30 anos, decidiu colocar uma barriga de grávida falsa para “trollar” as pessoas pelas ruas da capital de São Paulo. A mulher veio de Minas Gerais e aproveitou a que a cantora está na capital paulista para acompanhar o namorado A$AP Rocky no Festival Lollapalooza.

-Publicidade-

“Eu passei por um alguns lugares inéditos, onde a Rihanna não iria, mais para ver como é que seria a reação do povo e deu super certo”, disse ela ao g1.

Sósia da Rihanna faz sucesso após aparecer com barriga falsa em São Paulo
Sósia da Rihanna faz sucesso após aparecer com barriga falsa em São Paulo (Foto: Reprodução / g1)

Priscila passou por diversos locais na cidade rodeada por seguranças. Ela entrou em lojas de roupa infantil e no Terminal Rodoviário do Tietê, na Zona Norte. A sósia foi parada por algumas pessoas para tirar fotos. A mulher já é mãe de três filhos.

“Algumas pessoas eu sabia que não entendiam [inglês], então eu falava que aprendi português, que sabendo da minha vinda pro Brasil, contratei professores para me ensinar português, então falava e entendia muito português”, brincou ela.

“Meu sonho é conhecer a Rihanna, como todo fã. Eu nunca tive a oportunidade de estar em um show dela, mesmo eu sendo cover, nunca tive condições de estar indo em um show dela aqui no Brasil. Então, essa era a minha oportunidade, até mesmo pra poder brincar com os fãs”, continuou ela.