Sthefany Brito brinca sobre saudade do filho: “Mãe é um bicho estranho”

Atriz usou o Instagram para postar uma foto do filho Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky e se divertiu ao falar sobre os costumes da maternidade

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito postou um lindo clique do filho Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
  • No post, Sthefany Brito brincou sobre os 'costumes de mãe'
  • Na imagem, Antônio Enrico aprece deitado no berço, todo sorridente

Sthefany Brito postou um lindo clique do filho Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. A atriz usou o Instagram no último domingo, 25 de abril, para compartilhar a foto do filho e falar sobre os ‘costumes de mãe’.

-Publicidade-
Sthefany Brito abriu o jogo sobre maternidade real e disse que nunca esteve tão feliz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem, o bebê aprece deitado no berço, todo sorridente. Na legenda bem-humorada ela falou sobre o ‘quanto é esquisito ser mãe’. “Ele tá dormindo e eu tô fazendo o que? Vendo foto dele e com saudade dele! Bicho estranho que é mãe né?”, brincou Sthefany Brito.

Na legenda, os internautas não dispensaram os elogios para o pequeno. “Quanta fofura”, disse uma. “Que maravilhoso”, elogiou outra. “Que delícia de bebê”, brincou uma terceira. “Ele é lindo demais”, ressaltou outra internauta. Para ver a foto, clique aqui.

Sthefany Brito fala sobre mix de sentimentos ao ficar sozinha pela primeira vez desde o parto

Sthefany Brito sempre usa as redes sociais para compartilhar com as seguidores suas experiências com mãe de primeira viagem de Antonio Enrico, seu filho fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. Neste domingo, ela contou que teve seu primeiro momento sozinha desde que o bebê nasceu.

Sthefany abriu o jogo sobre o mix de sentimentos de ter o bebê longe pela primeira vez, mesmo que por pouco tempo (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Através dos stories do Instagram, Sthefany abriu o coração e contou o que estava acontecendo. “Hoje é a primeira vez na vida em cinco meses e meio, que é a idade do Enrico, que eu tomo café completamente sozinha. Eu to até… sabe quando você acha que tem câmera te filmando?”, ela começou a falar.

“A sensação é essa, que tem alguém te olhando. Tá todo mundo na rua, eu estou de pijama ainda e são 11 horas manhã. Eu tô assim, ‘o que eu faço?’. Tem que aproveitar, mas o que eu faço? Estou até nervosa sem saber o que fazer. Já estou no segundo café”, desabafou.

Sthefany continuou compartilhando sua aflição e o mix de sentimentos. “Ao mesmo tempo que é um sonho, eu fico pensando ‘será que eles vão demorar para voltar? Estou com saudade’. Mães entenderão!”, ela contou. Logo em seguida, a atriz atualizou as seguidoras com uma foto abraçando o bebê para contar que a família já estava em casa.