Sthefany Brito sai sem o filho pela 1° vez desde que deu à luz e conta como foi o “vale-night”

Ela usou as redes sociais para falar um pouco sobre o passeio e várias mães se identificaram com o que ela disse

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito sai sem o filho pela 1° vez desde que deu à luz
  • Ela usou as redes sociais para contar um pouco sobre o passeio
  • Ela compartilhou um relato que fez com que muitas mães se identificassem
  • Sthefany é mãe de Antonio Enrico

Sthefany Brito usou as redes sociais no último domingo, 28 de fevereiro, para contar aos internautas que saiu pela primeira vez sem o filho, Antônio Enrico, desde que ele nasceu. Ela brincou dizendo que ganhou um ‘vale-night’ e contou o que fez na noite sem o filho bebê.

-Publicidade-
Sthefany Brito sai pela primeira vez sem o filho (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

“Ontem ganhamos um “vale night” e saímos pra jantar pela primeira vez desde que nosso príncipe nasceu! Tomei banho e saí correndo pq ouvi ele chorando (amamentei mais um pouquinho de toalha mesmo), comecei a me maquiar, parei pq ele chorou de novo (com ctza ele estava sentindo que a gente ia sair!), voltei a me maquiar, aí uma saga pra achar um vestido de “night” que entrasse no novo corpo de mamis…”, começou ela, escrevendo

“Me senti uma adolescente se preparando pra um date! Coragem, e saímos! Ele ficou dormindo que nem um anjo! Com o coração na mão e lá estavam mamãe e papai jantando! E adivinhem qual foi o assunto do jantar inteiro ENRICO! Liguei umas 4 vezes pra saber dele e ele lá pleno dormindo! Foi tão bom dar essa “escapadinha”, mas confesso q contei os minutos pra voltar pra casa pq morri de saudade dele!”, continuou.

Ela seguiu contando um pouco sobre quem cuidou do filho enquanto eles curtiram. “Um agradecimento especial a vovó e o vovô que vieram ficar com o baby enquanto a gente saiu. E já perguntaram quando vamos sair de novo. Fotos de uma mãe um pouco agoniada”, finalizou, brincando.

Os internautas amaram ver o momento e logo começaram a comentar. Várias mãe se identificaram com o relato de Sthefany. “Hahahahah! É bem assim mesmo! Mas parabéns papai e mamãe, vcs estão se saindo muito bem! Continuem assim”, comentou uma seguidora. “É bem assim mesmo, tenho um baby de 3 meses, quando saio sem ele parece que falta uma parte de mim”, disse outra. “Me vi muito nessas fotos!!!! Hahahaha”, contou uma terceira.

Sthefany Brito mostra “vale-night” (Foto: reprodução Instagram)