Sthefany Brito abre o jogo sobre maternidade real: “Olheira, melasma e nunca fui tão feliz”

A atriz ainda ressaltou que tem 6 kg para perder após a gestação de Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito falou sobre a maternidade real nas redes sociais ao postar uma foto sem filtro com o filho, Antônio Enrico
  • O menino é fruto do relacionamento da mãe com Igor Raschkovsky
  • A atriz contou que mesmo com todo o cansaço e falta de tempo, ela nunca viveu um momento tão feliz na vida

Sthefany Brito falou sobre a maternidade real nas redes sociais ao postar uma foto sem filtro com o filho, Antônio Enrico, fruto do relacionamento da mãe com Igor Raschkovsky. A atriz contou que mesmo com todo o cansaço e falta de tempo, ela nunca viveu um momento tão feliz na vida.

-Publicidade-

“Olheira, melasma, cabelo totalmente sem corte, 6 kgs pra perder e nunca fui tão feliz em toda minha vida. Confesso que as vezes me sinto sendo engolida pelo cansaço e me sinto sem estímulo, mas quando ele me olha apaixonado enquanto mãe eu me sinto a pessoa mais linda e importante do mundo!”, disse ela.

Sthefany Brito abriu o jogo sobre maternidade real e disse que nunca esteve tão feliz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Sthefany contou que passou por um susto com o filho que ficou internado dois dias. “O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar”, contou.

-Publicidade-

“Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir. Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia”, explicou a atriz, que está gripada.