‘Super bebê’: criança surpreende médicos ao nascer com mais de 5 quilos

O bebê nasceu na madrugada do dia 13 de julho, sendo que o último ultrassom que a mãe fez, apontou que ele teria 4 quilos

Resumo da Notícia

  • O bebê nasceu na madrugada do dia 13, em Suzano, São Paulo
  • O último ultrassom que a mãe fez, apontava que ele teria cerca de 4 quilos
  • E quando nasceu, Pedro Miguel tinha pouco mais de 5 quilos

Surpresa até mesmo para os médicos! O bebê Pedro Miguel virou atração em um hospital particular em Suzano, São Paulo. E isso, porque ele nasceu com 5,1 quilos e 56 centímetros, na madrugada de quarta-feira, 13 de julho.

-Publicidade-

O que impressionou foram as medidas do bebê, pois são pouco comuns para recém-nascidos. Os pais, Amanda de Oliveira Prado, de 24 anos, e Gustavo Murillo Alves Lacerda do Nascimento, de 25, ficaram surpresos tanto quanto os médicos, pois a previsão era que ele nascesse com 4 quilos.

“O último ultrassom que fiz dele, que foi ontem mesmo, no período da manhã, ele pesava aproximadamente 4 quilos. Pedro já veio chamando atenção pelo tamanho dele”, contou a mãe para o portal G1.

O garoto nasceu com 5kg (Foto: Reprodução/ Amanda de Oliveira Prado/Arquivo Pessoal)

Ela continuou dizendo: “Foi uma surpresa tanto para nós, como pais, como pro hospital inteiro. Ninguém imaginou que ele ia nascer tão grande”. O parto foi cesárea e Pedro Miguel é o primeiro filho do casal. A mãe do bebê disse que ele não foi planejado, mas vai ter muito carinho.