Surpreendente! Menina de 9 anos leva picada de cobra na cabeça e sobrevive

No último domingo, 22 de novembro, uma menina de nove anos de idade foi picada por uma cobra Urutu no interior de Maríopolis, Paraná

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 22 de novembro, uma menina de nove anos de idade foi picada por uma cobra na cabeça
  • Thaís da Silva, estava brincando na água, e foi trocar de roupa, mas não viu que havia uma cobra onde estava
  • Ela ficou internada no CTI do Hospital São Lucas até a última terça-feira, 24 de novembro, e agora já está aguardando alta dos médicos

No último domingo, 22 de novembro, uma menina de nove anos de idade foi picada por uma cobra Urutu no interior de Maríopolis, Paraná. Segundo a mãe da menina, a família estava em uma fazenda na chácara de um sobrinho. Thaís da Silva, estava brincando na água, e foi trocar de roupa, mas não viu que havia uma cobra onde estava. Ela tirou a blusa e, quando ela se abaixou para tirar a calça, a cobra picou ela na cabeça.

-Publicidade-

Ela foi levada imediatamente ao posto de saúde, onde a trataram com soro e dipirona, em seguida foi mandada para casa, porém a menina não melhorou. Preocupado, o pai dela pegou a cobra (já morta) e foi até o posto de saúde, no qual conversou com as enfermeiras, relatando que a esposa havia ido lá com a filha e que ela havia sido picada por aquela cobra.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Ela sobreviveu a picada (Foto: Reprodução/ Canal Ideal)

Somente depois disso que a equipe solicitou a transferência da criança, sendo que o pai havia avisado que iriam perder a menina. Ela ficou internada no CTI do Hospital São Lucas até a última terça-feira, 24 de novembro, e agora já está aguardando alta dos médicos.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!