Surpreendente! Pais registram bebê e certidão consta “carro” como local de nascimento

O casal desejava que o parto fosse humanizado e se surpreenderam quando a criança chegou ao mundo dentro de um carro

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta quinta-feira, 22 de julho, um bebê acabou nascendo no carro em Mato Grosso;
  • O casal desejava que o parto fosse humanizado e se surpreenderam quando a criança chegou ao mundo dentro de um carro;
  • A felicidade gerou um pedido inusitado.

Na madrugada desta quinta-feira, 22 de julho, um bebê acabou nascendo no carro em Mato Grosso. O casal desejava que o parto fosse humanizado e se surpreenderam quando a criança chegou ao mundo dentro de um carro. A felicidade gerou um pedido inusitado.

-Publicidade-

Após o nascimento da filha, o casal decidiu que a certidão de nascimento de Rebeca Vitorino Bandeira constaria  que ela nasceu “no carro, via pública, a caminho da Santa Casa e Maternidade – Rondonópolis”. E assim foi feito em cartório.

Bebê nasce a caminho do hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estávamos a caminho para o parto humanizado na Santa Casa. A médica estava no aguardo e a doula estava nos acompanhando em casa, só que o (trabalho de parto) foi bem mais rápido do que esperávamos, aí a doula conduziu o parto dentro do carro. Chegamos no hospital com a bebê já no colo da minha esposa”, contou o pai ao G1.

O pai brincou que o parto foi mais humanizado do que o previsto, mas eles ficaram felizes.  “Para nós foi uma felicidade ficar registrado”, declarou. O casal já tem uma filha, de 1 ano e 4 meses. O parto da primeira filha foi normal e programado.

Bebê nasce a caminho do hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)