Família

Anitta cai no choro ao visitar casa da avó: “Eu já estava começando a esquecer”

A cantora participou do quadro "Visitando o Passado" do programa Caldeirão do Huck

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Anitta se emocionou ao reviver a infância (Foto: reprodução/Instagram)

Anitta emocionou muitas pessoas com a história de sua infância. No sábado, 27 de julho, durante o programa Caldeirão do Huck, a cantora disse que tinha vontade de participar do quadro “Visitando o Passado”.

Luciano Huck atendeu ao pedido de Anitta. A cantora foi levada para a casa da avó, que ficava no bairro Honório Gurgel, na Zona Norte carioca. Ela explicou que passou a maior parte da infância naquela casa. Os pais, Miriam e Mauro, as tias Márcia e Marília, o irmão Renan e o primo João também participaram do quadro, para contar histórias super engraçadas.

Anitta se emocionou muito durante o programa (Foto: Reprodução / TV Globo)

“A minha avó sempre fazia de tudo para manter a família junta. Hoje sou eu que fico gritando que todo mundo tem que estar junto”, revelou Anitta antes de explicar que a avó falecera no Dia das Mães. “Ela amava plantas, igual a minha mãe. Eu já estava começando a esquecer um pouco, porque faz muito tempo”.

Anitta se emocionou muito durante o programa e agradeceu ao apresentador Luciano Huck por ter atendido seu pedido. “Chorei como nunca! Você trouxe a casa da minha avó como eu pedi mil vezes e você fez. Voltei ao passado, tava incrível!”, disse.

Anitta, Luciano Huck e a família (Foto: Reprodução / TV Globo)

Leia também:

Anitta grávida? Fizemos uma lista com 6 famosas que estavam grávidas (só que não)

Scooby volta para casa depois de férias com Anitta e curte tempo com os filhos em Portugal

Luana Piovani critica relação de Pedro Scooby e Anitta: “Sem zelar por ninguém”