Taís Araújo abre álbum de fotos da festa de 15 anos e comenta: “Minha mãe me obrigou”

A atriz e apresentadora mostrou que é gente como a gente ao compartilhar o relato da celebração de debutante

Resumo da Notícia

  • Taís Araújo mostrou algumas fotos de sua festa de 15
  • Ela afirma que a mãe havia a obrigado na época
  • Os internautas foram só elogios à atriz

Nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, Taís Araújo usou as redes sociais para resgatar diretamente do túnel do tempo alguns registros inéditos de sua festa de 15 anos. A atriz admitiu ainda que só aceitou fazer a festa porque a mãe, Mercedes Araújo, a obrigou na época.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Taís Araújo abriu o seu álbum de fotos para mostrar aos mais de 12 milhões de seguidores a comemoração de seus 15 anos. Nos registros publicados, a artista aparece utilizando um vestido branco, enquanto posa sozinha, com os pais, e também com a cantora Isabel Fillardis. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Festa de 15 de Taís Araújo
Festa de 15 de Taís Araújo (Foto; Reprodução Instagram @taisdeverdade)

“Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo. Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a Isabel Fillardis e a gente se conhece sim todo esse tempo.”, escreveu Taís Araújo na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs enviaram elogios à esposa de Lázaro Ramos, sendo que muitos deles comentaram sobre o fato de Taís não aparentar ter envelhecido com o passar do tempo. “Meu Deus não envelheceu nem 5 segundos”, afirmou uma seguidora. “Mulher cadê sua velhice??? Tá a mesma coisa até hj”, disse outra. “Continua linda não mudou nada”, admitiu uma terceira.

Em família

Dia de beleza! Taís Araújo usou as redes sociais no dia 4 de novembro para compartilhar um vídeo em que a filha, Maria Antônia, fruto do relacionamento da atriz com Lázaro Ramos, aparece maquiando a mãe. Nas imagens, ela aparece passando sombra colorida no olho de Taís. “Sobre ser apresentadora e mãe…”, brincou ela, ao compartilhar o vídeo, aproveitando para chamar as pessoas para assistir ao programa dela no GNT.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar.B “Achei bem rocker tbm… Super da pra usar tanto pra um batizado quanto pra um Rock in Rio!”, brincou a apresentadora Vitoria Rodrigues. “Deve ter sido tão difícil limpar. Mas a mãozinha compenetrada vale tudo”, escreveu Débora Diniz. “Essa garota é demais!!!”, elogiou Flavia Oliveira. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Filha de Taís Araújo aparece maquiando a mãe em vídeo hilário: "Bem rocker"
Filha de Taís Araújo aparece maquiando a mãe em vídeo hilário: “Bem rocker” (Foto: reprodução Instagram)